Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estudo ‘Carreiras na TI 2024’ mapeia perfil dos profissionais do Brasil; participe!

Segunda edição do estudo 'Carreiras na TI', promovido pelo IT Forum, busca entender quais as habilidades e desafios dos profissionais do país.

futuro do trabalho, tecnologia, TI, programador, desenvolvedor, emprego, trabalho, empregos, guia salarial, Carreiras na TIImagem: Shutterstock

Já é possível participar da segunda edição da pesquisa “Carreiras na TI“, promovida pelo IT Forum. O estudo tem o intuito de mapear o perfil dos profissionais de Tecnologia da Informação (TI) do Brasil e compreender os principais objetivos e desafios dessa área.

O levantamento também busca entender quais são as habilidades, desafios e satisfação geral dos profissionais de TI que atuam no país. Serão ouvidos talentos que atuam no segmento de tecnologia independente da função hierárquica, de estagiários a diretores.

A partir dos dados coletados, será elaborado um levantamento detalhado que contribuirá para uma compreensão mais aprofundada das percepções e aspirações desses profissionais, possibilitando às empresas realizar contratações mais assertivas e duradouras.

Em um contexto de elevada demanda e escassez de talentos, torna-se imprescindível que as organizações estejam alinhadas com as metas e necessidades de seus colaboradores.

A primeira edição do estudo “Carreiras na TI” foi realizada pelo IT Forum em 2022. A pesquisa entrevistou 445 profissionais de TI em todo território nacional. A partir daí, gerou informações detalhadas sobre o mercado nacional de tecnologia. Você pode conferir a primeira edição do estudo clicando aqui.

Como participar

Profissionais de TI em cargos como estagiário, analista, especialista, coordenador, gerente ou diretor – ou equivalentes – podem participar preenchendo o questionário neste link. O questionário é rápido e pode ser preenchido em cinco minutos. O preenchimento da pesquisa estará disponível até o dia 31 de março.

Todos os respondentes receberão um relatório completo, em primeira mão, após a conclusão do campo do estudo.

Todos os dados obtidos serão empregados apenas e somente para os propósitos da presente pesquisa, em canais vinculados ao IT Forum. É garantido o anonimato das informações prestadas e os dados pessoais dos respondentes.

https://itforum.com.br/noticias/estudo-carreiras-na-ti-2024-participe/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço