Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Eu Capacito lança novo site com jornadas personalizadas para melhorar experiência de aprendizado

Após sucesso e crescimento alavancado em 2023, Eu Capacito traz novidades em 2024.

estudante, aluna, aluno, estudo, aprendizado, eu capacitoImagem: Shutterstock

Após um ano de crescimento em 2023, com um aumento de 50% na audiência em relação a 2022 e alcance de 732 mil usuários no ano passado, o Eu Capacito, plataforma de cursos online gratuitos, anuncia novidades para 2024.

Neste ano, o Eu Capacito está ainda mais dedicado a aprimorar a experiência de aprendizado. Com o novo site, os alunos poderão desfrutar de uma navegação mais intuitiva e personalizada, com destaque para a área de cursos e jornadas, que foram reformuladas para atender às necessidades de aprendizado dos usuários.

Agora, os alunos têm a aba “Meus Cursos” para gerenciar seus cursos, obter informações detalhadas e até mesmo deixar avaliações e comentários sobre os conteúdos. O objetivo é usar essas informações para adquirir novos conteúdos considerando a demanda e a opinião dos usuários.

Já a área “Jornadas” ganhou mais destaque com a curadoria de cursos e duas novas trilhas: Jornada do Empreendedor, com cursos destinados aos pequenos empreendedores como gestão financeira e marketing digital, e De olho no Consumidor, destinada a pequenos empreendedores e profissionais atuantes na área de e-commerce.

A plataforma também introduziu na área logada um cadastro para o perfil social dos usuários. O intuito é entender melhor quem é o usuário da plataforma para, assim, buscar aprimorar os conteúdos, vagas de empregos, processos seletivos, entre outras ferramentas do site. Outra novidade são as “Notificações”, que levarão aos usuários recomendações de novos cursos, oportunidades de e emprego e processos seletivos, além de novidades sobre as ferramentas da plataforma.

Essas mudanças refletem o compromisso contínuo do Eu Capacito em fornecer educação de qualidade e oportunidades de desenvolvimento profissional para todos, sustentando sua missão de formar uma legião de profissionais para a economia digital.

Desde seu lançamento, em novembro de 2020, mais de 2 milhões de pessoas já foram beneficiadas pela plataforma. A meta é alcançar 10 milhões de usuários em dez anos. Entre os parceiros de conteúdo e apoiadores estão: Atos, Cisco, Deloitte, EY, Fiap, Google, IBM, Instituto Heineken, IT Holding, Magalu, Microsoft, Oracle, Salesforce, Serasa Experian, Soul Code, Suvinil, Voke, V8.Tech e WSO2.

https://itforum.com.br/noticias/eu-capacito-novo-site/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço