Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

EUA está a caminho da retomada dos eventos presenciais

No índice de 0 a 10 para o retorno, elaborado pela Jack Morton, em média o país tem 4,7; porém em uma base estado por estado, as classificações oscilam violentamente em ambas as extremidades da escala.

https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2021/06/Show-cred_skynesher-300x157.jpg 300w, https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2021/06/Show-cr... 375w" sizes="(max-width: 575px) 100vw, 575px" width="575" height="300" />

(crédito: skynesher/istock)

Por Ethan Jakob Craft . P, do Advertising Age*

Como as taxas de vacinação de Covid-19 continuam subindo nos Estados Unidos, o país está quase na metade do caminho para retomar os eventos presenciais com segurança, revelam novos dados da agência experimental de marcas Jack Morton. O “Return to Live: Recovery Index” , lançado na semana passada, atribui aos estados individuais e à nação como um todo uma classificação até 10, pontuação que indica total prontidão para retomar com experiências ao vivo novamente. Em média, os EUA estão em 4,7.

.

relacionado

Governo de São Paulo realizará 10 eventos-testes

Para obter uma boa pontuação no índice, é necessário que haja baixos números de casos de Covid-19 semanais, altas taxas de vacinação e “comprovada consistência e altos níveis de mobilidade do consumidor para locais como varejo e locais de lazer”, diz a agência.

“As experiências ao vivo estão rugindo em 2021”, afirmou Scott Varland, vice-presidente sênior e chefe da Jack X North America. “Esperava-se que os eventos esportivos fossem os pioneiros, mas ainda há alguma cautela no ar para outros eventos, e as marcas precisam levar em consideração algumas advertências importantes ao planejá-los”.

Os dados e as evidências empíricas estão tendendo na direção certa, mas ainda precisamos revisar cuidadosamente a localização e o contexto”, continua Varland. “Ainda há muita disparidade quando você aumenta o zoom no mapa”. Em uma base estado por estado, as classificações do índice oscilam violentamente em ambas as extremidades da escala.

https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2021/06/jackmorton_return_to_live_events_-300x235.jpg 300w" sizes="(max-width: 575px) 100vw, 575px" width="575" height="451" />

Quanto mais laranja um estado estiver no mapa, mais alta será sua classificação no Índice da Jack Morton (Crédito: Jack Morton)

Desde a data de lançamento do índice, no início de junho, os estados de Connecticut, Vermont, New Hampshire, Wisconsin e Minnesota estão mais próximos de um retorno completo de eventos ao vivo, com uma pontuação média de 8,68 na escala de 10 pontos. Enquanto isso, Arizona e Louisiana estão na última posição, com pontuação de 1,0. Alabama, Texas e Carolina do Norte não estão muito à frente.

O estados com boa pontuação normalmente têm novas taxas de casos diários e semanais abaixo da média nacional e taxas de vacinação de adultos de 50% ou mais. Jack Morton observa uma “correlação positiva” entre os estados com altas pontuações no índice e aqueles com mandatos de máscara ainda em vigor ou que só recentemente foram retirados.

Geralmente, os estados com pontuações mais baixas nunca tiveram um mandato de máscara ou removeram-no antes de as recomendações de máscara revisadas do “Center for Disease Control and Prevention” serem publicadas no mês passado.

O índice também mostrou que consumidores e marcas estão prontos para retornar às experiências presenciais, com 81% das marcas pesquisadas planejando hospedar pelo menos parcialmente os eventos ao vivo até o terceiro trimestre deste ano; no quarto trimestre, esse número salta para 87%.

No entanto, cerca de dois terços de todos os “principais eventos culturais” programados em todo o mundo nos próximos 12 meses, como CES, Bonnaroo, San Diego Comic-Con e o Mobile World Congress em Barcelona, estão planejados para serem realizados de forma híbrida.

*Tradução: Amanda Schnaider

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2021/06/17/eua-esta...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço