Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Extra! Extra! SENAI abre 13 mil vagas de cursos por todo país

As oportunidades são para estudar presencialmente e on-line. São diversas vagas para desenvolvimento profissional.

Há vagas disponíveis para estudantes do ensino médio, superior e com nível técnico
Há vagas disponíveis para estudantes do ensino médio, superior e com nível técnico

Para quem busca crescimento profissional, o Serviço Nacional da Indústria (SENAI) traz diferentes ofertas para cursos pagos e gratuitos em todo o país. São mais de 22 mil vagas para você melhorar seu currículo profissional e, até mesmo, garantir novas chances de emprego! Do total, 13 mil vagas são totalmente gratuitas.

O SENAI-DF abre 13.175 vagas gratuitas nas modalidades de qualificação e de aperfeiçoamento. Há opções de turmas nos turnos matutino, vespertino e noturno, nas modalidades a distância, semipresencial e presencial.

Já o SENAI-MS abre mais de 1,7 mil vagas em diversos cursos,  como Técnico em Eletromecânica,  Técnico em Automação Industrial, Técnico em Planejamento e Controle da Produção, Técnico em Edificações, e tantos outros.

Além disso, em Pernambuco tem vagas disponíveis para cursos como: mecânicos de Motocicletas, Operações com Empilhadeira, Eletricista Industrial e tantos outros. Ao todo são 768 vagas, sendo 678 de Aperfeiçoamento Profissional e 90 destinadas à Qualificação Profissional. 

T

Todas as vagas de cursos oferecidos pelo SENAI são divulgadas pelo SENAI Nacional ou pelo SENAI de cada estado. Em caso de ofertas de fontes duvidosas, entre em contato com o SENAI da sua região.

Sobre o levantamento quinzenal de vagas

A Agência de Notícias da Indústria realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Sim, nós somos multimídia!

Banco de Mídia da Indústria traz sonoras de porta-vozes, imagens em vídeo e fotos, e infográficos sobre os temas das pesquisas e de diversos assuntos de interesse da indústria. O acesso é gratuito, basta fazer uma breve inscrição.

Por: Sara Meneses

Da Agência de Notícias da Indústria

https://noticias.portaldaindustria.com.br/noticias/educacao/extra-e...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço