Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fátima brinca sobre look idêntico ao de Bruna Marquezine: 'Pose está igual'

Papo surge quando a atriz Isabelle Drummond conta que desenha suas próprias roupas e comenta decote exclusivo usado na festa de Sete Vidas

Fátima e Bruna Marquezine usam o mesmo look (Foto: reprodução TV Globo)Fátima e Bruna Marquezine usaram o mesmo look (Foto: reprodução TV Globo)

Sempre linda e elegante, Fátima Bernardes utiliza, a cada dia, um modelito diferente para apresentar o Encontro e, vira e mexe, acaba sendo notícia por usar peças iguais a de alguma atriz. Lair Rennó brincou com a apresentadora ao repercutir a roupa usada por ela no programa de sábado (28),um vestido idêntico ao da atriz Bruna Marquezine. Ao ver a foto da montagem, Fátima comentou mais uma coincidência: as duas estão até com a mesma pose nas fotografias! Fato semelhante já aconteceu também com a atriz Marina Ruy Barbosa, e as duas se divertiram com a situação quando a...

“O mais interessante é que a nossa pose está igual. O sapato é a única coisa um pouquinho diferente. A gente compra roupas em uma loja que tem vários modelos e tamanhos. Já pensou se ela chega como convidada com a mesma roupa? Vou pedir para a Isabelle desenhar e me emprestar a costureira”, disse Fátima, se divertindo com a história.

Isabelle arrasou com seu macacão (Foto: reprodução TV Globo)Isabelle arrasou com seu macacão na festa de Sete Vidas (Foto: reprodução TV Globo)

A apresentadora brincou ainda com Isabelle, que apareceu na festa de lançamento da novela Sete Vidas com uma roupa desenhada por ela mesma, ou seja, um look exclusivo. “Estou desenhando para mim. Queria uma roupa mais confortável. O decote não me deixou tão à vontade, tive que ter coragem. Meus desenhos são mais amadores, são para mostrar para minha costureira o que eu quero. Recentemente, comecei a querer fazer as minhas roupas", explicou a atriz, que ainda revelou que o macacão branco usado por ela no programa também é uma produção sua.

http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/O-Pr...

Exibições: 349

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço