Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fazendo Pipi Contra o Vento - E reclamando da chuva!

Esse blog é bom, pois cimenta e registra a nossa opinião numa dada época: Reiteradas vezes eu pedi aos amigos de nossa classe (os que não estão mamando nas tetas da Vaca-Brasil) para nos dar apoio contra a corrupção. Contra o que em sempre me refiro como “O Pudê”, A matilha de “Lobos, lobinhos e lobões”, “aos Jesuíno, Albinos, Genoíno e outros suínos”, ao que eu me refiro como “as sarnas e os sarneis” e aos “Delúbios e seus dilúvios”.

Bem, irreverencia aparte, a Índia esta fazendo o que muito de nos reluta em fazer. De modo geral somos “Gersistas”, acomodados, “murista” (os que vivem em cima do muro), e não engajados – excetos em temas de bundas, novelas e futebol – tema de paixão auriverde, que está ok comigo também. Mas voltando a índia, o povo lá esta de “saco cheio” das cuecas cheias, das “articulações”   (artimanhas) e de ministérios dados a safados e incompetentes por razoes partilhas eleitorais. Por razoes como essa, a Inda e uma Grande economia com o seu povo chafurdado na Mérida (México).

Bem meu povo, os Hare-Babas, Hare-Ramas e Hare-Hare estão agitando os seus camisolões e DEMANDANDO limpeza nas turvas aguas do Ganges.

E nos ainda de marcha lenta, não entendendo da malandragem do assunto, enquanto nosso ex-líder de estado Lula anda em Brasília visitando a Ex-Dilminha e torcendo o seu braço para ir devagar com as “coligações” (a expresso usada foi: “Devagar com o andor...”), suado, fedendo a cana e carregando inúmeras ratoeiras disparadas em seu rabão gordo e peludo - defendo o status quo de desonestidade, roubalheira e safadeza. Tudo isso e feito em nome NÃO DA DEMOCRACIA, mas da perpetuação da safadeza,

Onde já se viu um Senado de primeiro mundo defender o roubo institucionalizado? Onde já se viu desviar dinheiro de obras e infraestruturas de grande urgência (Estradas, portos, remédios e hospitais) para angariar dinheiro para partidos e reeleições?

A dona Dilma esta com a sua faxina em marcha lenta por conta de uma verdadeira revolta estabelecida para corrupção eleita. Tudo isso foi AMPLAMENTE registrado aqui há um mês. Só procurar nos blogs antigos. Previ que essa corja ia cair de pau na Presidente e ai esta o resultados.

Colegas, isso não e uma questão de politica: Isso e uma questão de sobrevivência digna para nossos filhos e netos. Temos de fazer como a Índia. Dar apoio a faxineira no que tange limpar e passar inseticida na casa e não permitir que A Corja a impeça de continuar limpando o Brasil. Se isso acontecer, ADEUS SONHO BRASILEIRO. O fruto dos nossos trabalhos irá para a corja e ficaremos todos fazendo pipi contra o vento - e insanamente reclamando da chuva.

Exibições: 174

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço