Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

FEBRATEX 2016 Reúne expositores de mais de 60 países

por: Marcela Leone

febratex-2015http://www.alllingerie.com.br/v2/wp-content/uploads/2016/07/febratex-2015.jpg 600w" sizes="(max-width: 600px) 100vw, 600px" />

Entre os dias 9 e 12 de agosto, acontece em Blumenau (SC) a 15ª edição da Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil. São esperados expositores de cerca de 60 países, em um total de 2,4 mil marcas representadas nos estandes.

Entre os lançamentos estão as novidades mundiais em máquinas de corte e costura; estamparia; teares e matérias-primas; fiação primária e secundária; máquinas e equipamentos para tinturaria e setor de lavanderia; e equipamentos para enfesto e corte automático: todos dedicados à otimização dos processos para indústrias e confecções de moda.

Outro diferencial é a realização de palestras com assuntos relevantes para os profissionais do setor têxtil. Durante os quatro dias de feira, serão apresentados painéis dos seguintes temas: sistemas de tingimento, oportunidades online para o mercado têxtil, processos biossustentáveis inteligentes, processos de transformação, produção e sustentabilidade, entre outros.

Organizada e promovida pelo FCEM, a feira conta com o apoio da ABRAMACO – Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos para Confecção; ABIMAQ – Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos; ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção; ABTT – Associação Brasileira de Tecnologia Têxtil, Confecção e Moda e da ABQCT – Associação Brasileira de Químicos e Coloristas Têxteis.

Serviço
Febratex 2016
De 09 a 12 de agosto – das 14 às 21 horas
Local: Parque Vila Germânica – Blumenau (SC)
www.febratex.com.br

Exibições: 154

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço