Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

FEI abre inscrições para 27 cursos de pós-graduação |http://www.revistafator.com.br/<|

Interessados têm até o dia 1º de agosto para fazer as inscrições .

O IECAT (Instituto de Especialização em Ciências Administrativas e Tecnológicas), do Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana), recebe até 1º de agosto inscrições para 27 cursos de pós-graduação (lato sensu), todos relacionados à tecnologia e gestão. Entre as opções estão Engenharia de Processos Industriais, Processos e Produtos Têxteis, Sistemas Elétricos e Energia e MBA em Master Empresarial.

Lançado 2008, o MBA em Master Empresarial oferece ao profissional conhecimento para identificar problemas e encontrar soluções. O curso tem o objetivo de identificar e analisar o papel dos profissionais na otimização empresarial, desenvolvendo e integrando com eficácia recursos para o aprimoramento das relações interdepartamentais nas corporações, além de manipular novas tecnologias na construção do conhecimento e desenvolvimento de habilidades gerenciais.

Outra opção é o curso de Engenharia e Manutenção Hospitalar, direcionado a engenheiros, arquitetos ou tecnólogos. O objetivo é suprir a demanda de profissionais para atuar nas 6,5 mil unidades hospitalares brasileiras. O curso tem duração de 436 horas-aula, divididas em três semestres letivos, e será ministrado no campus São Paulo.

Atender as necessidades de qualificação dos recursos humanos do setor químico e no desenvolvimento de novas tecnologias é a proposta do curso Engenharia de Processos Industriais, destinado a profissionais graduados nas áreas de química e engenharias, que queiram aumentar a competência técnica em processos químicos. Criado em 2007, o curso é ministrado no campus São Bernardo.

Com o objetivo de oferecer apoio para que o processo de desenvolvimento industrial da cadeia têxtil seja mais sólido e acelerado, o curso de Produtos e Processos Têxteis é direcionado a profissionais que atuam ou desejam atuar na área têxtil e não possuem formação em Engenharia Têxtil.

. [ Outras informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone (11) 4353-2900 ou no site http://www.fei.edu.br.]

Exibições: 53

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço