Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano X

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano X

Feira de máquinas para calçados será realizada no próximo ano junto com a Fetecc Fashion, enquanto Maquintex e Signs Nordeste estão marcadas para setembro de 2019.

Junto com o balanço positivo das três feiras realizadas no nordeste, o grupo Fcem anunciou algumas mudanças. A Femicc – Feira de Máquinas para a Indústria Coureiro-Calçadista deixa de compor a tríade de eventos montada em Fortaleza, mas, fica no Ceará. Será transferida para Juazeiro do Norte, agendada junto com a Fetecc Fashion - Feira de Calçados e Acessórios da eegião nordeste, passando portanto a ser anual. Está marcada para 01 e 03 de agosto de 2018, no Pavilhão de Feiras do Sebrae, em iniciativa conjunta com o Sindindústria (Sindicato das Indústrias de Calçados e Vestuário de Juazeiro do Norte e Região).
 
A Maquintex – Feira de Máquinas, Equipamentos , Serviços e Química para a Indústria Têxtil e a Signs Nordeste – Feira de  Equipamentos e Serviços para a Indústria de Impressão Digital, Gráfica, Sinalização e Serigrafia continuarão a serem montadas junto. Bienais, a próxima edição foi antecipada para setembro de 2019, de 10 a 13, informa o Fcem.
 
OTIMISMO
Em comunicado ao mercado, Hélvio Roberto Pompeo Madeira, diretor-presidente do FCEM|Febratex Group afirmou os expositores das três feiras promovidas a semana passada no Ceará demonstraram otimismo em torno dos negócios para o último trimestre de 2017 e boa expectativa para 2008. “As empresas estão investindo no seu negócio, independente da situação político-econômica do país, contribuindo para que cada uma cresça e colabore para o fortalecimento da economia do país”, declarou o empresário.

Femicc muda para Juazeiro do Norte
 
O evento reuniu 487 marcas e registrou a emissão de 12.848 credenciais. Da área de serigrafia, a Fortscreen vendeu 12 máquinas na feira, de acordo com o diretor da empresa Jairo Mesquita, e a Haitai Nordeste comercializou 46 equipamentos, disse o diretor comercial da companhia. Fabricante de plotters e impressoras digitais, a Mimaki vendeu quatro das seis máquinas que levou para a feira, assegura o gerente de marketing Danilo Ribeiro.
 
EVENTOS DA ÁREA TÊXTIL
O grupo Fcem também confirmou as datas de duas feiras da área têxtil para o ano que vem. A Febratex está marcada para 21 a 24 de agosto, em Blumenau, cidade de Santa Catarina, e a Febratêxtil, programada para 23 a 25 de outubro, na capital paulista.

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano X para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano X

© 2017   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço