Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

FIQ 2010 TERÁ MOSTRA DE TECIDOS TEXBRASIL DÉCOR

Fonte:|portalmoveleiro.com.br|

Grupo com 21 empresas especializadas na produção de tecidos diferenciados estará presente na sétima edição da FIQ, em abril de 2010.


Uma reunião entre executivos do Expoara - Centro de Eventos, Representante do Parque Moveleiro de Arapongas e da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), realizada nesta semana em São Paulo, culminou na parceria que viabilizará a vinda da Mostra de Tecidos TexBrasil Décor para a FIQ 2010. A Feira Internacional da Qualidade em Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira acontecerá entre os dias 13 e 16 de abril de 2010, no Expoara, em Arapongas (PR). Durante a Feira, empresários do setor moveleiro poderão conferir as últimas novidades em tecidos em um espaço de 800 metros quadrados organizado pelo grupo TexBrasil Décor - Comitê de Tecidos para Decoração da ABIT.

Completando 12 anos de existência em 2009, o TexBrasil Décor é hoje formado por 21 empresas que juntas trabalham com o objetivo de proporcionar maior visibilidade aos tecidos de decoração de empresas brasileiras, demonstrando o quanto é indiscutível a qualidade dos tecidos desenvolvidos com criatividade e tecnologia de ponta. O grupo tem uma produção estimada de 2,5 milhões de metros de tecidos por mês, distribuídos em jacquards, chenille, maquinetados, rústicos, rendas, voil, organzas, matelassê e black-out, que são utilizados na confecção de cortinas, estofados, revestimentos, tapeçaria e artigos de cama e mesa, entre outros, no Brasil e no exterior.

“Reunimos no TexBrasil uma enorme gama de produtos com muitas opções diferenciadas. Levaremos para a FIQ as principais novidades tanto em matérias-primas como em processos de produção, ampliando a visibilidade dos tecidos de decoração e estimulando o crescimento do mercado de estofados”, diz Ramiro Sanchez Palma, coordenador do TexBrasil Décor. Para confirmar a qualidade dos produtos desenvolvidos pelas indústrias participantes, o TexBrasil Décor criou o Selo Original de Ética. Por meio deste selo, as indústrias se comprometem a não reproduzirem estampas e desenhos de tecidos criados por outras empresas do grupo. Assim, o cliente tem a certeza de estar comprando um tecido original, sem o risco de reprodução entre as empresas do grupo.

Exibições: 90

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço