Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fórum realiza leilão de 118 peças de tecidos avaliadas em R$ 35 mil amanhã, 4a.feira, 15/12

Fonte:|direitoce.com.br|

O Fórum Clóvis Beviláqua, por meio da Seção de Leilões e Partilhas, realiza amanhã, 4a.eira (15/12), às 15h,:00 hasta pública referente ao processo nº 56658-24.2008, da 23ª Vara de Família.

Serão levadas à arrematação, em segunda praça, 118 peças (mais de uma tonelada) de tecidos de cores e padrões diversos. O bem está avaliado em R$ 35.508,00.

A arrematação das mercadorias será para quem oferecer maior valor, contado a partir de 50% do total da avaliação mais 1, conforme artigo 686, inciso VI, do Código de Processo Civil (CPC), não sendo aceito lanço que ofereça preço vil, de acordo com o artigo 692 do CPC.

Com exceção dos servidores públicos do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ/Ce), toda pessoa física ou jurídica, de natureza pública ou privada, pode participar do leilão.

No ato da arrematação, os interessados devem apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e CNPJ, em caso de empresa. Ao término da hasta pública, o arrematador deve realizar o pagamento de seu lanço à vista.

Há, no entanto, permissão legal para o oferecimento de caução no ato da arrematação (30% do valor do lanço), sendo o restante pago nos 15 dias subsequentes.

O leilão tem o objetivo de oferecer e vender publicamente os bens do devedor - penhorados e devidamente avaliados pela Justiça - a interessado que oferecer maior valor, para que, assim, o credor receba em dinheiro o seu crédito.

Mais informações: Seção de Leilões e Partilhas: (85) 3492-8134. Fonte: TJ/Ceará

Exibições: 118

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço