Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI


Atendendo a uma demanda do mercado, a Francal, depois de longas e difíceis negociações, conseguiu antecipar sua edição de 2011. A feira teve confirmada sua nova data para 27 a 30 de junho (segunda à quinta-feira). A data prevista inicialmente era de 11 a 14 de julho.

Segundo o presidente da Francal, Abdala Jamil Abdala, desde outubro do ano passado a promotora negociava com o Anhembi e outros players do segmento para fazer a feira mais cedo, um desejo manifestado há anos por lojistas e fabricantes. "Todos os envolvidos nestas tratativas entenderam a grandeza e a importância da Francal e do setor para o País e se chegou a um acordo, em que cada um cedeu um pouco", detalha Abdala, lembrando que a Francal é a feira de quatro dias que mais negócios gera para a cidade de São Paulo.

Os expositores e demais profisisonais do setor estão sendo comunicados da mudança da data. "Tenho certeza que o mercado vai aprovar plenamente esta antecipação da Francal", argumenta Abdala. Em 2012, a Francal também ocorrerá no mês de junho, porém ainda sem data definida. Confira na próxima edição do Exclusivo a repercussão no mercado desta mudança. "Estamos atendendo a uma demanda do mercado que pedia a antecipação da feira. Todos os envolvidos entenderam a grandeza da Francal e do setor e chegamos a um acordo", Abdala Jamil Abdala.

 

FONTE: http://br.fashionmag.com/news-148446-Francal-2011-e-antecipada-para...

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço