Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 

C&AA rede varejista C&A - que tem 170 pontos-de-venda espalhados pelo País - anunciou, nesta semana, uma exclusiva parceria com a cantora pop americana Christina Aguilera. A estrela está no Brasil para gravar a campanha da coleção, que inclui artigos como roupas, calçados, bolsas, cintos e lingeries.

Em entrevista coletiva à imprensa, a diva falou sobre a linha e sobre sua participação na escolha das peças. “Estou contente em poder dividir meu estilo com as pessoas e com uma moda que todo mundo poderá usar, pois terá preços acessíveis”, comentou. A novidade chega às lojas a partir do dia 31 de março.

A grande aposta no vestuário fica por conta de modelagens diferenciadas e peças ajustadas ao corpo, com ênfase nos drapeados. O jeans aparece em modelos 'skinny', que valorizam o corpo. A linha de lingeries evidencia peças em renda bicolor e animal print, usadas em contraste com tons vibrantes. O destaque fica por conta de corselets, ligas e passa-fitas.

Entre os calçados, chamam a atenção escarpins, sandálias, ankle boots e botas acima do joelho, todos com saltos poderosos. Bolsas transpassadas com fechos diferenciados e aplicações de tachas e ilhoses estão entre os lançamentos. Mini-bolsas em renda e clutchs estruturadas completam a coleção. Os cintos, com shapes variados, ganham destaque com tachas e rendas.

 

FONTE: http://br.fashionmag.com/news-149792-Christina-Aguilera-parceria-co...

Exibições: 54

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço