Já pensou combinar meia com sandália plataforma? E usar uma minissaia de pregas? Que tal um cinto bem fino, quase imperceptível? Essas foram algumas peças que passaram a ser vistas pelas ruas depois que Balalu, de Quatro por Quatro, Darlene, de Celebridades, e Suelen, de Avenida Brasil, apareceram na telinha. Algumas, para não dizer muitas, das combinações dessas personagens tinham um gosto para lá de diferente, mas ainda sim muita gente aderiu à moda das gatas.
O shortinho curto de Babalu, as blusas ciganas de elástico com os ombros de fora e os tamancos com meia soquetes coloridas viraram mania por aí. O toque final ficava por conta dos arcos ou de uma margarida artificial para prender o cabelo.
Darlene vivia atrás da fama. O figurino não ajudava muito mas era assim que ela se sentia sensacional: a minissaia de pregas sempre vinha acompanhada de camisetas ou blusas com o ombro à mostra e tamancos com meias soquetes listradas – quase uma Babalu! Nos cabelos, ela preferia usar fivelas. Parecia uma menininha!
Suelen fazia muito marmanjo virar o pescoço quando ela passava, ou melhor, desfilava. A gata usava o corpaço como uma arma para agarrar, de preferência, jogadores de futebol. A “maria chuteira” apostava nos tops ou até mesmo na parte de cima de um biquíni, nas calças coladas ao corpo e estampadas e na sandália plataforma. O cinto – que cinto? – dava o toque final ao figurino.
http://gshow.globo.com/meu-proximo-look/noticia/2015/04/gatas-da-tv...
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI