Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A blogueira amou os estilos das personagens de Caras e Bocas e lembrou também o figurino de personagens de Salve Jorge e Império

Avaliação de especialista é sagrada! A blogueira megafamosa Camila Coutinho tem olho clínico quando se trata de looks. Pedimos a ela que listasse estilos das personagens mais marcantes da TV. Impossível não concordar com ela.

A blogueira citou looks bafônicos de quatro personagens da novela Cobras e Lagartos. Ela elogia os diferentes estilos de Bel, Leona,  trouxe looks bafônicos de quatro personagens bem diferentes em matéria de estilos. Também chama atenção para o estilo da delegada Helô, de Salve Jorge.

Bel encantava com seu estilo romântico (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)Bel encantava com seu estilo romântico (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)

A generosa e doce Bel usava roupas leves a românticas, em tons pastéis. A heroína da história vestia-se com roupas leves,  delicadas e românticas, em tons pastéis.

Os looks de Leona eram simplesmente maravilhosos! (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)Os looks de Leona eram simplesmente maravilhosos! (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)

Interesseira e dissimulada. Assim era Leona, prima de Bel. A gata tinha um guarda-roupa do tipo sonho de consumo de muita gente. Peças fortes e modelos ousados, como botas de cano alto e caças de montaria, faziam parte do look da vilã.

Ellen era a própria patricinha, enquanto Letícia adotava um estilo mais básico (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)Ellen só tinha roupa de grife, enquanto Letícia adotava um estilo mais básico (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)

Ellen era uma consumista de carteirinha de artigos de grife. Só tinha roupas da moda assinadas por estilistas renomados. Já a rebelde Letícia era apaixonada por esportes radicais, principalmente pelo motociclismo. Seus gostos e comportamento se refletiam no estilo que adotava, sempre com um visual básico usando jeans e camiseta.

Quem não se lembra do estilo de Helô? (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)Quem não se lembra do estilo de Helô? (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)

As roupas e acessórios da delegada Helô, de Salve Jorge, chamaram atenção de Camila Coutinho. Ela amava estampas, blusas longas, calças de cintura alta e cintos que compunham com sofisticação o visual.

Maria Isis mudo bastante o look durante a novela (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)Maria Isis mudo bastante o look durante a novela (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)

A transformação de Maria Isis, que viveu duas fases de estilo em Império, foi aprovada pela blogueira. Se antes ela vivia de lingerie, quando começou a trabalhar mudou, amadureceu. E isso era visível no vestuário da gata, que passou a adotar um look executivo.

http://gshow.globo.com/meu-proximo-look/noticia/2015/04/os-looks-ma...

Exibições: 847

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço