Avaliação de especialista é sagrada! A blogueira megafamosa Camila Coutinho tem olho clínico quando se trata de looks. Pedimos a ela que listasse estilos das personagens mais marcantes da TV. Impossível não concordar com ela.
A blogueira citou looks bafônicos de quatro personagens da novela Cobras e Lagartos. Ela elogia os diferentes estilos de Bel, Leona, trouxe looks bafônicos de quatro personagens bem diferentes em matéria de estilos. Também chama atenção para o estilo da delegada Helô, de Salve Jorge.
A generosa e doce Bel usava roupas leves a românticas, em tons pastéis. A heroína da história vestia-se com roupas leves, delicadas e românticas, em tons pastéis.
Interesseira e dissimulada. Assim era Leona, prima de Bel. A gata tinha um guarda-roupa do tipo sonho de consumo de muita gente. Peças fortes e modelos ousados, como botas de cano alto e caças de montaria, faziam parte do look da vilã.
Ellen era uma consumista de carteirinha de artigos de grife. Só tinha roupas da moda assinadas por estilistas renomados. Já a rebelde Letícia era apaixonada por esportes radicais, principalmente pelo motociclismo. Seus gostos e comportamento se refletiam no estilo que adotava, sempre com um visual básico usando jeans e camiseta.
As roupas e acessórios da delegada Helô, de Salve Jorge, chamaram atenção de Camila Coutinho. Ela amava estampas, blusas longas, calças de cintura alta e cintos que compunham com sofisticação o visual.
A transformação de Maria Isis, que viveu duas fases de estilo em Império, foi aprovada pela blogueira. Se antes ela vivia de lingerie, quando começou a trabalhar mudou, amadureceu. E isso era visível no vestuário da gata, que passou a adotar um look executivo.
http://gshow.globo.com/meu-proximo-look/noticia/2015/04/os-looks-ma...
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI