Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A Gestão Matricial de gastos é um método gerencial para elaboração e controle do planejamento que busca o aumento da receita operacional líquida e a contenção de despesas,contribui para melhoria do indicador de rentabilidade da empresa.

Diante da nova realidade mundial e dinamismo dos mercados atuais, a Gestão Matricial de gastos se mostra como o método gerencial mais eficaz para melhoria da eficiência da organização de uma empresa que busca se orientar ao mercado e gerar resultados cada vez melhores.

A Gestão Matricial de gastos envolve todas as pessoas da Organização em um pacto corporativo, no qual as metas orçamentárias, volume, preço e, principalmente, rentabilidade são atingidas por meio dos planos de ação. Isso leva a empresa a "ganhar dinheiro", ou seja, entrar em um ciclo de crescimento sustentado.

O método também desenvolve ferramentas inteligentes e dinâmicas, que garantem aos operadores subsídios necessários para simularem situações e negociarem com clientes e fornecedores, beneficiando-se de uma sólida base de informações de simples e rápido acesso, assegurando o sucesso das negociações.

Exibições: 103

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Cristiane Moreira em 8 março 2010 às 21:51
Na gestão matricial de gastos, os departamentos (e seus gastos) da empresa são analisados um a um , com suas particularidades e depois disso as metas são traçadas. Neste sistema acaba o que chamamos de "passar a régua", estipulando uma única meta para departamentos diferentes, o que muitas vezes a torna inatingível.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço