Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Gisele Bündchen e Sean O'pry juntos na Colcci

A über model e o modelo número um, segundo o models.com serão as estrelas do Verão 2015 da marca de jeanswear

  • 1/3
A über model Gisele desfila com exclusividade para a Colcci

A única über model do mundo está confirmada para o desfile Verão 2015 da Colcci , no São Paulo Fashion Week (SPFW), no dia 02 de abril. Gisele Bündchen , que há alguns anos é a grande estrela da marca estará acompanhada de Sean O'Pry, modelo número um no ranking do Models.com.

A Colcci é natural de Brusque, e foi comprada pela AMC Têxtil de Jaraguá do Sul. Após assumirem a direção investiram em mudanças, que ocorreram ao longo de quatro anos. Em 2004, a gigante do jeanwear fez sua primeira aparição em uma semana de moda, logo em seguida subiu à passarela do Fashion Rio com Gisele Bündchen - modelo da marca desde então.

Em 2008, o grupo AMC Têxtil, comprou as marcas TF Industria e Comércio de Modas Ltda, dona das conhecidas Forum, Forum Tufi Duek, Tufi Duek e Triton. Dessa forma, passando a ser proprietária das marcas Colcci, Coca-Cola Clothing, Sommer, Carmelitas, Forum, Forum Tufi Duek, Tufi Duek e Triton.

Vende-se

Falando de Gisele, a modelo e jogador Tom Brady colocaram à venda por US$ 50 milhões, a mansão do casal em Brentwood, na Califórnia. A casa que levou quatro anos para ser construída e custou cerca de 40 milhões de dólares, segundo o site TMZ. Com cerca de 11.500 metros quadrados, a mansão possui oito quartos, uma piscina em forma de lagoa, um spa, uma sala de musculação e uma adega. O imóvel também conta com um berçário, elevador e casa para os empregados. O terreno foi comprado pelo casal em 2008 por 11 milhões de dólares.

Quando a casa ficou pronta, no meio de 2013, Gisele chegou a mostrar cada um dos cômodos para a revista Architectural Digest. A finalização da propriedade é tão recente que as imagens de satélite ainda mostram o terreno em obras. Nos últimos meses, a modelo e o jogador de futebol americano, junto com os filhos, Benjamin e Vivian, foram vizinhos de Heidi Klum e Arnold Schwarzenegger.

A casa está nas mãos da dupla de corretores Stephen Shapiro e Kurt Rappaport, conhecidos pela extensa lista de clientes vips – que inclui o diretor Steven Spielberg e a apresentadora Oprah Winfrey. O casal pretende morar em Boston onde estão construindo uma outra mansão com cerca de 1,3 mil metros avaliada em US$ 50 milhões.

http://www.puretrend.com.br/artigo/gisele-bundchen-e-sean-o-pry-jun...

Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço