A americana Enchanted Bikinis usou as mesmas cores e designs eternizados pelos desenhos da maior produtora do mundo
Grife americana cria biquínis inspirados nos figurinos das princesas da Disney (Foto: Reprodução/Instagram)
Pra você que é louca pelas princesas da Disney como a gente, sente na cadeira mais próxima pra ver essa coleção de biquínis com designs inspirados nelas. A grife americana Enchanted Bikinis criou vários modelos de beachwear com cores e estilos que não vão deixar dúvidas que você saiu de um conto de fadas. (Veja várias imagens abaixo).
As peças são vendidas separadamente (amém!), sendo que a parte de cima do biquíni custa entre 50 e 45 dólares e a de baixo sai por 35 dólares. A marca ainda disponibiliza desde o tamanho P até o XG, o que ajuda a realizar o sonho de toda mulher a ser uma princesa.
Além disso, no site da Enchanted, você pode encontrar outros acessórios que também remetem às princesas como uma bolsinha em forma de concha, uma saia com escamas e case de celular em forma de espelho mágico.
Princesas na praia confraternizando antes de um banho de mar (Foto: Reprodução/Instagram)
Biquíni inspirado no figurino de Jasmin, de “Aladdin” (Foto: Reprodução/Instagram)
Biquíni inspirado no vestido de Ariel, de “A Pequena Sereia” (Foto: Reprodução/Instagram)
Biquíni inspirado no vestido de Pocahontas (Foto: Reprodução/Instagram)
Biquíni inspirado no vestido de Rapunzel (Foto: Reprodução/Instagram)
Modelo inspirado em Bela, de “A Bela e a Fera” (Foto: Reprodução/Instagram)
Biquíni inspirado no vestido de Branca de Neve, de “Branca de Neve e os Sete Anões” (Foto: Reprodução/Instagram)
Biquíni inspirado no vestido de Aurora e Cindela, dos desenhos “A Bela Dormecida” e “Cinderela” (Foto: Reprodução/Instagram)
Fonte: Glamour
http://alllingerie.com.br/grife-cria-biquinis-inspirados-nos-looks-...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI