Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Grupo Bahamas adquire imóvel da Fábrica São José

Fonte:|barbacenaonline.com.br|

Grupo Bahamas adquire imóvel da Fábrica São José

BRUNA MACEDO - Editoria Cidade - 28/04/10 - 06h19

Grupo Bahamas adquire imóvel da Fábrica São José

Bruna Macedo
O leiloeiro, Jovino dos Santos e Oscar Ferreira em negociação

O Grupo Bahamas, de Juiz de Fora, arrematou o imóvel do complexo da Fábrica São José, no bairro Pontilhão. A hasta pública foi realizada na manhã de terça-feira (27) no saguão do prédio da Justiça do Trabalho, na avenida Bias Fortes.

O valor pago era o mínimo exigido pelo imóvel, R$6,25 milhões, sendo 50% à vista e o restante divido em três parcelas. O montante será usado principalmente para quitar dívidas trabalhistas com ex-funcionários da tecelagem.

Jovino dos Santos, diretor do Bahamas, afirmou que outra filial da empresa será aberta em Barbacena devido à aceitação da população. “A área é muito grande para nosso empreendimento. São cerca de 27 mil metros quadrados e precisamos de apenas cinco mil metros. No restante vamos desenvolver um projeto e buscar agregar parceiros no local”, declarou. Com a nova loja mais empregos serão gerados, em torno de 150, além de renda para o município. “Um bom projeto desenvolvido e bons parceiros, esse número pode chegar a mil novos postos de trabalho”, ressaltou Jovino.

Também esteve presente no pregão o antigo proprietário da Fábrica São José, Oscar Ribeiro, que afirmou estar bastante satisfeito com o resultado da praça. “Fomos obrigados, devido às circunstâncias, a fechar a fábrica. A situação ficou ainda mais complicada quando também fechamos outra fábrica do grupo o que dificultou o pagamento dos compromissos assumidos. A maior preocupação era obter recurso para pagar nossos trabalhadores e hoje tudo ficou resolvido”, declarou.

Exibições: 156

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço