Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Guerra da Preferencia Nacional - Chute no Trazeiro

               Sempre que precisam açular o fervor patriotico dos governados, os governantes cucarachos recorrem ao pretexto de sempre.  Fidel castro, o ditador-de-adidas, anuncia outra iminente invasao americana.  Hugo chavez; o Bolivar de-hospicio,rascunha mais uma declaraçao de guerra a Colombia ou ameaça anexar um pedaço da guiana.   Evo Morales,o lhama-de-franja, avisa que vai retomar nas proximas horas o litoral que perdeu para o chile em 1883.   Rafael Correia, o libertador-da-imprensa, olha enviesado para a fronteira com o Peru.   Cristina Kirchener,  a viuva-do-tango, recita que as malvinas sao Argentinas.    Fernando Lugo, o reprodutor de batina, exige a revisao do tratado  de Itaipu.  Sem inimigos ostensivos a enfrentar a tropa de choque do governo Dilma Rousseff, resolveu mobilizar os brasileiros para um confronto internacional com o pretexto inovador,   Foi uma afronta a naçao o merecidissimo chute no trazeiro desferido pelo sacretario geral da fifa nos organizadores da copa de 2014. A entidade que controla o futebol e tao confiavel quanto o primeiro escalao federal. Mas eata apenas cobrando o que ficou  combinado em 2007.    Caso o tiroteio verbal desembarque numa troca de chumbo de verdade, convem chamar o esparmo beligerante pelo nome apropriado , que tal batiza-lo de guerra de preferencia nacional.

Exibições: 167

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Jose.gomesruiz@hotmail.com em 7 março 2012 às 23:07

Compreendam que internamente a Srª. Dilma Rousseff já tem problemas demais e eu provo isso dizendo que a Ditadura já esta imposta neste Pais, pois caso eu registre a qualquer Ministério, alguma queixa, principalmente ao Ministério da Justiça e Comunicação, assim como ao SECOM; meus e-mail’s são brecados e jogados ao lixo. Isto é declarado automaticamente.

Se o Fidel Castro, o ditador de adidas, apregoa outra iminente invasão americana, estará incitando os Cubanos e Americanos e caso o apoio da Srª. Dilma Rousseff florir, a mesma já tem o aval de quem lhe passou a Faixa Presidencial e já havia elaborado os conchavos necessários.

Se o Hugo Chávez; o Bolívar de hospício, já rascunhou mais uma declaração de guerra à Colômbia ou de ameaça em anexar um pedaço da Guiana, terá que enfrentar a crise por ele criada sozinho, pois se for precisar da Srª. Dilma Rousseff; estabelecerá a Guerra Sul Americana.

Se Evo Morales, o lhama de franja, avisa que vai retomar nas próximas horas o litoral que perdeu para o Chile em 1883, o mesmo fará o que o Hugo Chaves pretende.

Cristina Kirchner, a viúva do tango, já declara que as Malvinas são Argentinas, procure sarna para se coçar com a Inglaterra; assim como foi feito por um seu antecessor que só deixou seu País decepcionado.

Se a Srª. Dilma Rousseff, resolver mobilizar os brasileiros para um confronto internacional com o pretexto inovador, quanto à afronta a nação com o chute no trazeiro desferido pelo secretário geral da FIFA nos organizadores da copa de 2014, isso a denegrirá politicamente; pois está ela endossando o que seu antecessor já fez.

Neste rascunho de artigo, caso haja o tiroteio verbal numa troca de chumbo de verdade, convém chamar tudo pelo nome apropriado, que tal batiza-lo de guerra de preferência nacional e Política?

Comentário de Sam de Mattos em 7 março 2012 às 16:41

Lindo Texto Romildo: Muito irreverente mas VERDADEIRO: O PIOR (bem o melher, no caso) EH QUE SURTIU EFEITO. Agora somos  A PATRIA DEFENDENDO A HONRA COM A FIFA! Agora, todo mundo "virou macho" em defesa do traseiro (esposto) dos politiqueiros Macunainas e Terceiros Mundistas do Brasil. GUERRA A FIFA! E todos agoras - ratazanas e santos -, marcham unidos pelo pendao Auri Verde, em defesa da Honra Patria. E assim nos motivamos pelo que ja deveria estar mais do que motivado! SdM

E UMA VERGONHA!

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço