Não creio que a família Batista da Silva deve ser anatematizada. Houveram transações mal explicadas entre o Eike e Lula (seu governo) que não mais são aceitáveis no governo de D. Dilma, Daí a queda de sua subida vertiginosa. Quanto as suas descobertas de Minas Produtivas isso é um desafio ainda não explicado pela lei de probabilidade, pela engenharia de minas e geologia. Corrupção é endêmica no Brasil. E algo, diríamos, quase DNAíca. Em breve os senhores ouvirão alguns tipos de grandes escândalos: (1) Portos; (2) Estaleiros; (3) Terras Raras; (4) Desvio MASSIVO de ouro minerado no Brasil (não retemos 30% desse metal em solo nacional) e finalmente ouvirão sobre o escândalo do (5) Uranio. Mas isso será feito compassadamente. No momento o "crime", a corrupção organizada e politizada, está comandando a situação. Ha uma melhoria nessa área, uma moralização no país. Voces devem ter observado que as nossas “ratazanas” bem conhecidas estão silentes e bem comportadas. A Polícia Federal esta com muito mais latitude de ação do que antes. Toda essa corrupção aumenta o Custo Brasil; aumenta os nossos impostos, segurança de nossos filhos e a nossa capacidade de competição, nos fazendo uma nação vassala e subserviente. A corrupção afeta diretamente a nossa indústria e todo o ciclo econômico de um país - e gera uma nação de analfabetos funcionais. Não é com alegria que aponto essas falhas. E com imensa tristeza. São os irmãos e irmã do Eike corretos? Não os conheço mas nunca ouvi NADA desabonador. Então? Que Deus seja louvado.
Só um comentário bem tardio: - Se o grande Elieser teve sete (7) filhos e só um se tornou bilionário, deve ser uma pessoa bem injusta... se ele se tornou seu único herdeiro.
Os irmão de Eike são todos trabalhadores e, pelo que sei, a Monika vende pão de queijo, a "mansão" do Dietrich é bem acabadinha (no sentido de mal cuidada) e alguns outros são funcionários de Eike.
Se esse Hélio é quase centenário, essa desgraça atual, chamada inveja, não é tão atual assim.
Bom Dia Cristiano: Bem eu creio na liberdade da imprensa, e o mesmo crê esse blog. Em sua seção de “assuntos gerais”, assuntos não têxteis são permitidos a serem discutidos. Amparado para liberdade de expressão que me é outorgado, eu abordo os temas que julgo serem para o bem maior da democracia. Não é de o meu feitio usar da imprensa para criação de imagens, manipulação de opiniões, de investimentos ou criar “bafos”. Quanto a insatisfação, tenho algumas e muitos que aqui escrevem. Quanto à inveja, sinceramente, não a tenho. Honestamente tenho ate PENA de algumas pessoas por mim apontadas. São vazias, superficiais e pobres de espirito. Quanto a mim, já plantei minhas arvores, já escrevi meus livros e desfruto meus netos. Vivi honradamente e enfrentarei a morte, tranquilo. A HISTÓRIA JULGARA QUEM é QUEM. Finalmente reitero: Espanta-me a sua posição em relação à liberdade de expressão. Eu creio que a verdade liberta - e em ultima analises prevalecera. Deixemos que a história julgue os fatos. Quem é o invejoso e que é o manipulador. Confesso que já gerei alguns empregos. Alguns desses empregados estão aqui, nesse blog. Alguns ate creio ser seus ex-empregados. A geração de emprego é mais do que nobre, é vital para uma economia. Mas não creio que o fim justifique os meios. Ha que se ter uma ética na geração desses empregos. Finalmente, pelo que foi observado e a mim dito, parece que nos últimos anos, a sua geração de empregos é NEGATIVA. Consequentemente os poucos empregos que eu gerei, estão adiante de seu desempenho. Quanto às denuncias, esse método é meu. Uso de vários deles e efeitos já estão sendo observados. Mas por gentileza, dispenso as suas sugestões. Um grande dia e uma amanhã ainda melhor.
Comentar
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI