Fonte - |campogrande.news.com.br|
Adriany Vital
Um incêndio que durou cerca de três horas destruiu o prédio da fábrica Fiação da Copasul, empresa que fabrica fios de algodão localizada em Naviraí, cidade que fica a 370 quilômetros de Campo Grande.
Para controlar as chamas equipes do Corpo de Bombeiros contaram com o auxílio de funcionários da empresa. O incêndio teve início por volta das 19h da noite de ontem no prédio onde eram armazenados centenas de caixas com novelos.
As chamas se espalharam rapidamente e tomou todo o prédio de aproximadamente 500 metros quadrados. Apesar da dimensão das chamas, o incêndio não atingiu outra ala do prédio onde uma grande quantidade da mercadoria estava armazenada. O setor de confecções também não foi atingido.
Além de veículos do Bombeiros, caminhões tanques de uma empresa local e da prefeitura auxiliaram no fornecimento de água. A informação é de que um reservatório da fábrica de 120 mil litros de água também foi usado no combate às chamas.
Paredes da fábrica foram derrubadas por uma pá-carregadeira para facilitar o trabalho no local.
A causa do incêndio ainda é desconhecida e os prejuízos também não foram computados. (Com informações do Tanamidia Naviraí)
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI