Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Jogging: saiba mais sobre a calça que voltou com tudo

Graças ao sport chic o modelo tem de tudo para virar hit

Colcci Inverno 2014

Colcci Inverno 2014

O Puretrend já falou do sport chic , que promete continuar bombando nas próximas temporadas, mas tem

O Puretrend já falou do sport chic , que promete continuar bombando nas próximas temporadas, mas tem uma peça que pede atenção maior quando o assunto é must have: a calça jogging. Abandonando de vez a exclusividade que tem junto aos looks fitness, a calça assume seus status de luxo e se torna item indispensável do closet feminino.

Se a bomber jacket já conquistou o coração de fashionistas, as joggings também prometem, graças ao seu shape mais larguinho em cima, conferindo conforto, e suas barras que, assim como as dos casacos, carregam "punhos" em elástico afunilando a forma. Inspirada pelo mood de 1990, década em que a peça era vista com força total, Juliana Jabour foi uma das defensoras da causa, trazendo em seu desfile de Inverno 2014 a calça como destaque em meio ao seu moletom couture.

Outra grife que adicionou a peça em seu mix 90's foi a Coca-Cola Jeans, combinando o item a maxi t-shirts e cropped tops, nomes que continuam merecendo atenção redobrada nas temporadas.

Se a calça foi palavra chave em diversas produções dos desfiles brasileiros, também ganhou notoriedade entre as recém divulgadas coleções de Pre-Fall 2014 , que adianta as apostas da temporada fria no hemisfério norte. Indo do casual ao chic, foram vistas nos looks superesportivos da Rag & Bone e nos de pegada mais clássica de Prabal Gurung.

Na hora de escolher o sapato, os scarpins de saltos vertiginosos ficam entre os queridinhos, já que marcam uma silhueta mais feminina, mas também vale arriscar os modelos flat, incluindo os inserparáveis tênis, que, é claro, combinam muito bem com a onda sport chic.

http://www.puretrend.com.br/midia/inverno-2014_m121940

uma peça que pede atenção maior quando o assunto é must have: a calça jogging. Abandonando de vez a exclusividade que tem junto aos looks fitness, a calça assume seus status de luxo e se torna item

indispensável do closet feminino.

Exibições: 531

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Romildo de Paula Leite em 11 janeiro 2014 às 10:00

Se a calça foi palavra chave em diversas produções dos desfiles brasileiros, também ganhou notoriedade entre as recém divulgadas coleções de Pre-Fall 2014

Comentário de Romildo de Paula Leite em 10 janeiro 2014 às 8:08

Abandonando de vez a exclusividade que tem junto aos looks fitness, a calça assume seus status de luxo e se torna item indispensável do closet feminino.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço