Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Esta com certeza é uma mistura até bonita, mas não favorece a maioria dos corpos das mulheres.

A intenção deve sempre ser sensual e o exagero leva ao vulgarismo e temos certeza que você não deseja isso, não é verdade? Então se a prioridade é o vestido justo, você pode maneirar um pouco no comprimento, evitando peças muito curtas e também optando por modelos com decotes moderados. O segredo é manter a harmonia do seu visual.

Vestidos Justos em Malha

Modelos de Vestidos da moda tendências femininas roupas justas da moda inspiração e tendências como usar vestidos justos

Atentar-se para o tecido do seu vestido justo é muito importante porque evita determinados desconfortos. Peças com tecidos de malha, com elasticidade são extremamente confortáveis, mas têm as suas desvantagens. Apontamos as principais.

  • A escolha deve ser feita de acordo com o seu corpo. Vestidos de malha muito justos tendem a subir a medida que você anda e isso pode deixá-la desconfortável em algumas ocasiões.
  • A maioria das malhas possui uma capacidade de ajuste ao corpo muito grande. Levando em conta este fato, evite peças muito coladas ao seu corpo caso você queira disfarçar algum detalhe de sua silhueta.
  • Opte por vestidos mais soltinhos para um visual mais relaxado, mas evite pelas largas demais.
  • Vestidos justos de malha longo devem ser usados com cuidado. Como eles ficam totalmente colados ao seu corpo, tenha cuidado com a sua silhueta, assim como indicamos mais acima.
  • Vestidos curtos quando são usados com salto alto aparentam ainda mais curto, então se atente sobre este detalhe caso a ocasião peça um look mais formal.
  • Já que estamos falando em looks formais, os vestidos justos de malha também podem ser usados nesses momentos, mas dê preferência aos tubinhos pretos e em modelagem mais séria como peças com botões, rendas, blazers, etc.

Vestidos Justos de Tecidos

Vestidos Justos tendências de vestidos roupas femininas da moda modelos de Vestidos Justos imagens de Vestidos Justos fotos de Vestidos Justos para você arrasar para jovens para mulheres dicas da moda moda feminina no blog

Já os tecidos de uma forma geral possuem uma grande vantagem sobre a malha, pois eles têm um caimento muito bom e podem disfarçar aqueles probleminhas na silhueta. Ainda assim é importante atentar para alguns detalhes se você não quer errar na escolha. Vejamos:

  • Caso você seja gordinha, opte por tecidos mais pesados e com caimento maior para não marcar seu corpo.
  • Os famosos tubinhos pretos no modelo Chanel podem ser escolhidos para diversas ocasiões desde as mais formais até as mais descontraídas, mas sempre em tecido!
  • Você pode abusar dos acessórios em vestidos justos de tecido para dar aquela leveza especial que o look precisa.
  • Como a maioria dos tecidos possuem pouca elasticidade, evite modelos completamente justos para evitar desconfortos e marcações desnecessárias em sua silhueta. Os modelos justos, mas não colados são perfeitos para qualquer mulher.
  • http://modafeminina.biz/vestidos-moda/modelos-de-vestidos-justos

Exibições: 1130

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço