Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Lançamentos: livros de moda que merecem um espaço na sua estante

Separamos os títulos mais quentes do momento que reúnem desde fotos do desfile da Gucci em Londres até selfies do filho do casal Beckham.

De tempos em tempos, é sempre bom dar uma atualizada na sua biblioteca fashion. Como estamos no final do ano, que tal aproveitar a passagem para levar alguns novos habitantes a sua estante? Aqui, reunimos os livros mais legais que acabaram de chegar às livrarias ou que serão lançados em breve. Coloque na sua lista!

Visionaire: Experiences in Art and Fashion

Visionaire

(Rizzoli/Divulgação)

Uma das revistas mais desejadas por quem ama arte e moda completou 25 anosem 2016. Por isso, Cecilia Dean e James Kaliardos, as cabeças por trás da icônica e anual Visionaire, convidaram várias figuras importantes com quem já trabalharam para fazer a curadoria do conteúdo de seu mais novo livro comemorativo. Embora algumas edições da revista – que, a cada ano, chega em um formato completamente diferente – custem uma fortuna, o livro não pesa tanto no bolso. Você pode conseguir um exemplar na Rizzoli por US$ 135, por exemplo.

Matthew Williamson: Fashion, Print & Colouring Book

Matthew Williamson

(Mathew Williamson/Divulgação)

Os livros de colorir se tornaram febre ultimamente pelos benefícios relaxantes que trazem. Fã desse tipo de obra, o designer londrino Matthew Williamsonlançou o seu próprio exemplar com vários desenhos em branco, só que ao invés de jardins e mandalas, é possível pintar as criações do estilista. A ideia veio ao completar 20 anos de carreira: ele estava com planos de lançar uma retrospectiva de seu trabalho, mas resolveu deixar tudo mais interativo (e divertido). À venda no site do designer, o item sai por £ 13,25.

Gucci: Blind for Love

Livro Gucci

(Gucci/Divulgação)

Em junho deste ano, Gucci apresentou seu Resort 2017 na abadia de Westminster, em Londres, l...? Pois bem, as fotos do desfile, tiradas pelo britânico Nick Waplington, estão no novo livro da marca que se chama Blind for Love. Publicado pela Assouline, a obra tem uma tiragem limitadíssima de apenas 2 mil exemplares e vem com páginas douradas! Para comprar, passe por uma das lojas da editora pelo mundo ou no site, onde ele custa US$ 95.

Entre Taças de Champagne e Taças de Vinho

hardcover-book-mockup_manuberger

Com o lançamento marcado para o dia 8 de dezembro na Cartier do Shopping Iguatemi, em São Paulo, o livro de Manuela Berger promete traçar um panorama histórico do luxo. Especialista no assunto, a autora trabalha com algumas marcas importantes do segmento no Brasil, inclusive a própria joalheria em que seu livro será lançado, e está à frente do site Terapia de Luxo em que cobre os acontecimentos (e o business) da alta-sociedade.

What I See

Livro Brooklyn Beckham

(Brooklyn Beckham/Divulgação)

O filho do it-casal Victoria e David Beckham, Brooklyn, é um fotografo nato. Desde muito novo já fazia os seus primeiros cliques e agora, com 17 anos, reuniu uma seleção dos melhores em um livro. What I See chega às lojas em maio de 2017 e traz fotos do jovem prodígio em passeio por Nova York no verão.

http://elle.abril.com.br/moda/lancamentos-livros-de-moda-que-merece...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 145

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço