Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Lectra lança e-book sobre gestão de mudança na moda

A Lectra acaba de lançar o e-book “Um modelo de mudança”, trata-se de uma análise, baseada em entrevistas com os principais profissionais do setor sobre a transformação do mercado da moda nas últimas décadas. O material foi produzido para os clientes da empresa, mas também pode ser adquirido por profissionais interessados através de download no site da companhia.

A publicação descreve o cenário atual da moda proporcionado por esta transformação e mostra como as empresas estão respondendo a esse panorama. A análise apresentada no e-book mostra que nenhuma função de trabalho ou processo foi poupado. As equipes de design, desenvolvimento e sourcing, foram impactadas e passaram a sofrer pressão para fazer mais com menos. “O Fast Fashion, as mídias sociais e as tecnologias móveis proporcionaram aos consumidores o poder do compartilhamento instantâneo e grandes expectativas. Eles estão cada vez mais sofisticados em suas exigências.  O mercado, por sua vez, está cada vez mais saturado. O que torna as estratégias consagradas desta indústria, como expansão geográfica e internacionalização, mais complexas do que no passado e muitas vezes insuficientes. A indústria da moda foi transformada”, explica Adriana Papavero, Diretora Lectra América do Sul.

De acordo com o material, a atualização das tecnologias é um ponto de partida importante, mas é apenas um dos aspectos da solução. Os ganhos reais pairam em algo mais abrangente: a mudança de processo em toda a organização que envolve melhores práticas, padrões de referência e liderança.



Faça o download do e-book. 


Imagem do livro digital da empresa

Exibições: 136

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço