A Vicunha Têxtil marcou presença, nos dias 27 a 28 de maio, como uma das principais expositoras na tradicional Denim Première Vision, que antes acontecia em Paris (França) e agora é sediada em Barcelona, na Espanha. Nesta edição, os visitantes puderam conferir os últimos lançamentos em índigos e brins e em sintonia com as principais tendências da estação. 


Estande da empresa no evento

A marca levou para o evento a ampliação de linhas como a Denim Shirting Collection, com denins leves e fluidos, Moove e Moove Super Stretch, com uma ampla variação de stretchs em denins e brins, Essential e True Denim, que trazem o conceito dos denins rígidos e mais rústicos, e linhas inovadoras como Perfect Fit, com seus produtos super “smart” de alto stretch e perfeita recuperação, entre outras. As linhas Printed, conhecidas por conferirem muito estilo a denins e brins, também foram destaque com estampas inspiradas em texturas naturais e combinação de cores em tons invernais e contemporâneos. 

A empresa apresentou peças desenvolvidas com seus tecidos em parceria com os melhores fornecedores do mercado internacional, como a lavanderia italiana Martelli, a portuguesa Pizarro, e suppliers como Tonello e Nearchimica, especialistas em beneficiamento têxtil, adiantando as mais avançadas técnicas e efeitos visuais. 

Na programação, quase 100 expositores entre fabricantes, especialistas em lavanderias e suppliers tecnológicos. Palestras, seminários de tendências e concursos atraíram as mais variadas marcas, designers e grifes de luxo.

http://www.abit.org.br/n/vicunha-e-um-dos-destaques-da-nova-denim-p...