Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Maior fábrica de elásticos do mundo se instalará na cidade - Pacatuba

Fonte:|antonioviana.com.br|

Avanço industrial em Pacatuba
Maior fábrica de elásticos do mundo se instalará na cidade

Acontecerá hoje, dia 28 de outubro, segunda-feira às 10 horas, assinatura de titularidade do terreno para a instalação da empresa de produtos têxteis Zanotti.A instalação é resultado de uma visita feita a Santa Catarina pelo governador Cid Gomes.

Em abril o governador assinou o protocolo de intenções para a instalação da empresa de produtos têxteis Zanotti na cidade de Pacatuba. O empreendimento vai gerar 150 empregos diretos e começará a operar já em 2010.Em novembro do ano passado, Cid, acompanhado do presidente do Conselho do Desenvolvimento Econômico (Cede), Ivan Bezerra, visitaram cinco empresas na cidade de Jaraguá do Sul (SC). Como resultado, a empresa Zanotti, do ramo têxtil, resolveu estender seus negócios para o Nordeste. "É uma satisfação receber esta grande empresa no Estado. Estou certo que será uma parceria duradoura", afirmou o governador.

Especialistas em produzir elásticos para peças de roupas, a empresa Zanotti investirá cerca de R$ 30 milhões para a construção de uma fábrica em um terreno de 14 hectares em Pacatuba. "Temos certeza que, com a qualidade do trabalho do cearense, vamos recuperar este investimento logo. “A fábrica movimentará R$ 50 milhões por ano”, garante o Secretário de Desenvolvimento Econômico do município de Pacatuba, Roberto Feijó. As empresas do Sul e Sudeste estão começando a despertar para as vantagens de se investir no Ceará. "As indústrias calçadistas e têxteis estão migrando solidamente para o Estado, onde encontram mão de obra qualificada.

Evento:
Solenidade de titularidade do terreno da empresa Zanotti.
Horário: 10 horas – CE 060 Km 72 – próximo a entrada para o Jereissati III
Contatos: Jornalista Responsável: Raquel Souza -85-88106177/99483698

Exibições: 2108

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço