Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Maleta Fashion: compre roupas no sofá de casa com exclusividade

Cinco amigas se unem para levar estilo e moda direto na casa das mulheres

Confira alguns dos looks da Maleta Fashion Delivery (Foto: Gabriela Haas/RBS TV)Confira alguns dos looks da Maleta Fashion Delivery (Foto: Gabriela Haas/RBS TV)

Já imaginou comprar roupas sem sair de casa? Foi pensando nessa ideia que cinco amigas empresárias decidiram unir forças e lançar o projeto Maleta Fashion Delivery, que é uma das atrações do Mistura com Rodaika deste sábado (25). Mariama Schneider, Bárbara Hartmann, Daniela Medeiros, Flavia Barros Amaral e Bianca Gelatti recuperaram o antigo hábito de levar as roupas direto na casa das clientes, mas com um estilo totalmente renovado.

Em um mala superestilosa, o grupo reúne diferentes peças e circula pela cidade. O diferencial é que as meninas criam os looks conforme o perfil da cliente, inclusive com sugestões de trajes completos ou temáticos. Seja para um final de semana na praia, uma viagem ou um evento de trabalho, as gurias montam um look completo com direitos a surpresas e "mimos" para quem contrata o serviço. Gostando das peças escolhidas, a cliente pode ficar com a bagagem completa ou só com os itens que mais lhe agradaram.

Para chamar a Maleta Fashion, o interessado deve acessar aas redes sociais do projeto, enviar o tamanho de seu manequin e indicar as peças que mais lhe chamaram a atenção. O conteúdo da mala pode ficar por até 48 horas com a compradora para que ela possa escolher seu look favorito sem brigar com o relógio.

http://gshow.globo.com/RBS-TV-RS/Mistura-com-Rodaika/Extras-Mistura...

Exibições: 137

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço