Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

A Wee!, que estréia com a primavera/verão, tem jeans para homens e mulheres com grade que vai do 44 até o 58.

O grupo Malwee decidiu investir no público que está acima do peso. A Wee! chega às prateleiras com numeração do PP ao GG e do 44 ao 58. Foram desenvolvidos 62 modelos femininos e 33 masculinos. Na coleção, peças em denim azul e black, e sarjas coloridas. Para os homens prevalecem o azul marinho, preto, marrom e chumbo. Para as mulheres, rosa, branco, preto, azul candy color e estampas em floral, desenvolvidas pela empresa. A coleção primavera-verão 2014 traz onze peças em denim e cinco em sarja.



A criação da nova marca veio depois de ampla pesquisa encomendada pelo grupo. “A pesquisa mostrou que a experiência de compra de quem está acima do peso está cercada de negatividade. Entre as principais queixas, está a falta de opções quando se trata de moda jovem, moderna, com cor, corte e estilo”, diz Larissa Waldrich, diretora da marca Malwee, acrescentando que os dados do IBGE mostram que 51% dos brasileiros estão acima do peso, o que corresponde ao manequim 46 ou superior.

Larissa informa que o desenvolvimento das modelagens se baseou na experiência da Malwee nesse nicho que a empresa acompanha desde a década de 1990, avaliando o comportamento da moda apresentada para esse público. A coleção primavera-verão 2014 da Wee! está sendo distribuída em 18 mil pontos de venda multimarcas e outros exclusivos Malwee.
 http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=5528

Rita Karam

Exibições: 180

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

© 2019   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço