Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Os verdadeiros amantes do jeans já devem ter ouvido falar na marca Canadense Naked & Famous, responsável por uma coleção recheada de peças incríveis e diferentes de quase tudo que você já viu por ai. Feitas exclusivamente com denim japonês e com objetivo de conservar a tradição do denim cru (sem lavagens e beneficiamentos), a tecnologia das roupas fica por conta de fits diferenciados como o Super Strech, que promete o skinny fit original de peça nova mesmo no fim de um longo dia, e o sedutor Thermo Chromic Denim que muda de cor conforme o calor.




O fundador Brandon Svarc, é um gênio do jeanswear, nascido em família empresária de marcas de denim e criado no meio do índigo, levou os negócios da família para os quatro cantos do mundo. Svarc se tornou um case de sucesso, sendo responsável também pelas empresas Paulrose Products, Unbranded, e a loja online e física Tate + Yoko, que afirma com orgulho só vender produtos feitos no Japão, Canadá e EUA.



Em uma entrevista exclusiva para o site Denimhunters.com, Brandon confirma novos tecidos a caminho e ressalta a parceria da Naked & Famous com a Barneys New York. A loja contará com uma linha exclusiva de peças com o Hologram Denim, um jeans inteiro feito em holograma que reflete diferentes tons de metálico conforme o ângulo que bate a luz.





A melhor notícia de todas é que a Tate + Yoko faz entregas para o mundo todo, incluindo o Brasil. Se você quer entrar na onda do denim cru e super Premium, a dica não poderia ser mais certeira. Fiquem atentos aqui no blog, pois vamos continuar a falar do mercado japonês de jeanswear e as tecnologias mais legais que podem vir do outro lado do mundo, direto pro seu armário.

Por: Marina Colerato | Imagens: Reprodução

Exibições: 152

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Sebastião Augusto Luna de Souza em 15 agosto 2013 às 19:24

Valeu! boa matéria.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço