Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Um dos maiores e mais badalados festivais de música do mundo aconteceu no último fim de semana em Chicago, o Lollapalooza. O evento teve público recorde de 300 mil pessoas, que foram assistir a mais de 150 atrações, em oito palcos distintos armados num parque à beira do Lago Michigan. Essa edição, contou com bandas e cantores que iam de Vampire Weekend, The Lumineers, Imagine Dragons e Lana Del Rey até os veteranos do The Cure e Queens of the Stone Age. Tal variedade musical só podia dar em uma coisa: a também variedade de estilos das pessoas que foram se divertir durante os três dias de shows.


Garotas com coroa de flores e tops brilhantes no começo de um dia, os clássicos amantes do estilo rocker no final de outro. Apesar da mistura, a galera "neutra" estabeleceu um padrão de looks interessante e não muito surpreendente, os confortáveis.



Como em todo festival que se preze, os looks com shorts e bermudas são praticamente obrigatórios mas o que chamou a atenção foram as cores. Tanto nos shorts curtinhos femininos, como nas estilosas bermudas masculinas, as cores apareceram em muitas das composições do público. Por outro lado as skinnies, também figuras carimbadas em festivais, apareceram mais escuras e com poucos detalhes, de um jeito basicão, ideal pra curtir sem se preocupar com a roupa.



O próximo Lollapalooza Brasil acontece em abril, com datas e local ainda não confirmados. Enquanto isso, outros festivais estão por vir como o Planeta Terra e o Rock In Rio. Já escolheram seus looks?

Por: Talita Pauletto | Imagens: Reprodução

Exibições: 162

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

© 2020   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço