Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Marcas brasileiras participam de eventos na França -Grifes

Sete marcas nacionais estiveram em Paris (França), entre os dias 6 e 9 de março, para participar de dois tradicionais salões franceses.  As grifes JouliK, T. Arrigoni, Fabiana Milazzo e Patricia Motta apresentaram suas coleções de inverno na Tranoï, enquanto Patricia Bonaldi, Pat Bo e Anamaria Couture marcaram presença na Vendôme Luxury. A ida das empresas é apoiada pelo Texbrasil, Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil.

A Tranoï, mais que um salão comercial, é uma plataforma artística que seleciona cerca de 1000 estilistas premium de todo o mundo e reúne no mesmo lugar estandes, exposições de arte, desfiles e festas. Sediado em três diferentes pontos da capital – Palais de La Bourse, Carrousel Du Louvre e Avenue Montaigne – o evento é destino certo para quem procura trabalhos inovadores.


Estande da Fabiana Milazzo na Tranoï


 Já a Vendôme Luxury é uma conceituada feira que contempla diferentes áreas da indústria de luxo. Em setembro do ano passado, as empresas que estiveram no salão de luxo obtiveram um faturamento total de USD 461,25 mil, com expectativas de vendas de mais USD 1,3 milhão para os meses após o evento.


Peças da Patrícia Bonaldi na Vendôme Luxury

Exibições: 61

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço