Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Marcas lançam coleções em comemoração ao Mundial de Futebol

Com a aproximação de um dos maiores eventos esportivos do mundo, a Copa de futebol 2014, que será sediada no Brasil, empresas de vestuário do País apresentam novidades ligadas ao campeonato para atrair mais clientes. Veja alguns dos lançamentos de empresas associadas à Abit:

Brandili

A marca de roupas infantis traz uma linha composta por camisetas femininas, masculinas, conjuntos de moletons, calças e acessórios com motivos sobre o Mundial. Para as meninas, camisetas de malha com a letra “B” estampada em strass e a peça com babados. Já os garotos podem contar com peças em verde e amarelo.  As crianças de ambos os gêneros ainda encontram conjuntos e calças de moletom disponíveis nos tamanhos de 4 a 10.


A marca ainda disponibiliza peças que vestem pais e filhos 

Mineral

A grife utiliza as cores da bandeira do Brasil em blusas e camisetas em meia malha. As mulheres encontram peças com aplicações em metal no formato de estrelas e polo mais ajustadas. Os homens ganham variedade de cores nas camisas polo. Além do verde, amarelo e azul, eles podem escolher entre as opções branca e preta.



Camisas femininas e polos masculinas da Mineral

Trifil

A empresa também investe nos tons presentes na flâmula brasileira e traz meias estampadas com listras, formatos geométricos, poás, corações e estrelas, nos modelos invisível, cano curto e soquete. As meias para bebês estão disponíveis nos tamanhos 17-19 e 20-22 e possuem solado com antiderrapante, enquanto as infantis vêm em 23-26, 27-30 e 31-34. Para os adultos, as soquetes femininas vestem do 35 ao 38 e as masculinas, do 39 ao 43.


Meias para adultos e crianças da Trifil 

Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre

A Lilica Ripilica aposta em saia plissada verde e camiseta amarela com detalhes em verde nas mangas e gola para comemorar a ocasião. Além de um agasalho azul marinho com detalhes rosa, amarelo e verde para os dias frios. Para bebês, a marca criou um body com saia nas cores azul ou rosa.

A Tigor T. Tigre preparou uma coleção com muitas opções de camisetas de manga curta, longa e regata com estampas divertidas e elementos que remetem ao campeonato. Para os bebês, são macacões, camisetas de manga curta, longa e regatas, que brincam com verde e amarelo da bandeira e o Tigor Baby como jogador.



Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre investem em peças esportivas

Marisol

As meninas ganham um uniforme de cheerleader com blusa e saia rodada em duas versões, uma com as cores da bandeira e outra versão nos tons preto e dourado. Para os garotos a novidade é a camiseta que quando fechada por zíper vira uma bola de futebol. Para os bebês, bodies personalizados com estampas de elementos femininos como colar, óculos e bolsa. Para os meninos, as cores da bandeira do Brasil na forma de uniforme, estampa de medalha de ouro, chuteiras amarradas em volta do pescoço e o corpo de um jogador que possibilita que o rostinho do bebê complete o desenho.



Peças da Marisol a partir de R$ 29,90

Exibições: 244

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço