Ah a MODA EVANGELICA: Coisa linda. No outro dia vi uma linda guria mostrando um belo par de coxas, vestido de mangas compridas, de cor escura e estampado de bibliazinhas. Coisa sublime, espiritual e artística.
Já a MODA ESPIRITA eu creio ser mais exotérica. Vestidos etéreos, diáfanos, vaporosos, de cores azul clarinha e branca, roupões bem compridos como o da Verbena e do Lexer, em suas aparições exotéricas em novela da Rede “Grobo”. Blazer tipo Cafona-Roberto Carlos seria apropriado aos homens de meia idade.
A MODA TERREIRO ou PEMBA, e rica em fibra de algodão alvejado, uma indumentária pesada e branca, de saiões rodados sobrepostos e turbantes exóticos: A bata tipo Erasmo Carlos tambem e recomendavel. A moda Terreiro/Pemba, tem nova linha de perfumes intrigantes com arrojadas loções masculinas com fragrância de Charutos Suerdieck e Cana Pirassunga 51, além de famoso Sais de Arruda e outras novidades naturais e ecologia.
Já a MODA CATOLICA tem varias vertentes, como COROLA BRASIL, A TRADICIONAL a RENOVADA e a CAROLA/PEMBA, essa Ultima Muito Usada em São Luiz, Niterói, Rio e Porto alegre. Geralmente os desfiles mineiros são feitos em procissões, há bastante véu e brevemente sugiro uma olhada na linha Maria Magdalena, que é linda e com sandálias tão sublimes e de singeleza tal que seria capaz dar a vadias uma aparência exotérica e respeitável. Também a linha de Roupões Eucarísticos é sóbria, de talhe “Neo-Hebreu”, muito usado por políticos de Brasília. Esses roupões da um toque messiânico e da integridade aos usuários alem de desfarcar bastante espaço para esconder cuecas gordas.
JÁ A MODA ATEISTA eh bem simples: Todo o vestuário eh de tecido ABSOLUTAMENTE transparente, de forma que o "sentido da inexistência" trás uma ”Idea Sartreana” da “leveza do ser” e da inexistência da meteria, Como as fibras são invisíveis são usados muitos “piercing” no corpo, ate em áreas intinas: Alianças de ouro podem compor os equipamentos anatonicos masculinos, especialmente para melhor realce aos homens de pequeno porte. Uma sugestão que sempre faço ao todos os aderentes do FASHION ATEISTA, e que obtenha um CERTIFICADO DE VESTIMENTA, que poderá ser obtido na ABIT, ABTT ou mesmo nas lojas que trabalham com a MODA ATEISTA. Em cidades atrasadas como Teresina e São Luiz, a policia local, despreparada, baixou o cacete num grupo de turistas Cariocas vestidos ao rigor da moda ATEISTA CHIC. Esse povo ignorante quase pos esse pessoal de “Avant Premier” no xilindró, chamando-os de “pelados sem vergonha”, alegando que “aliança se usa no dedo” e “brinco se usa em orelhas- e não em pombas” e alegando que essa moda era “coisa de sem-vergonha”. Previna-se contra esses excessos e tenha o seu ATESTADO DE TECIDO INVISIVEL ou CERTIFICADO DE VESTIMENTA.
Gostaria também de falar sobre a MODA AGNOSTICA, (similar a ateísta), MODA PAJELANCA e a moda ZEM BUDISTA. Também a intrigante MODA XINTOISTA e a arrojada MODA MUCULMANA, mas esses temas deverão ficar para uma nova oportunidade.
Pessoalmente, para o próximo verão o AGNOSTICO ou ATEISTA TRANSPARENTE será com nuanças bem discretas, contrastando com um espanador de plumas de pavão que devera ser encaixado, com bastante cuidado, numa cavidade corporal adequada ao cabo.
A todos um grande fim de semana e desfrutem de suas novas modas. Beijos, paetês e muito rímel!
SdM
Comentar
Sao Paulo Fashion Week?
Sam, desfile de modas em São Paulo que os estilistas aguardam e se preparam durante todo ano.
Abraços Romildo.
.
Que eh SPFW, Romildo?
Nada Querido Romildo: Entendo de P... Nenhua. So sou um escriba maldito, de saco cheio, mente polinizada e rebelde, com tendencias ao "excrementualismo" ( jogar bosta onde deve ser jogada) e, perdoe-me o Catelhano, "De Cojones Bien Puestos". Soh isso. Hug, Sam
Pô, Sam voce seria ou é um otimo estilista, gostei da moda "ateista e do soldado despreparado das terras do" Imperador do Maranhão. Que tal lançar sua coleção na SPFW 2014?
Abraços Romildo.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI