Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Meditando num lindo texto sobre a moda evangelica no blog textil...

Ah a MODA EVANGELICA: Coisa linda. No outro dia vi uma linda guria mostrando um belo par de coxas, vestido de mangas compridas, de cor escura e estampado de bibliazinhas. Coisa sublime, espiritual e artística.

Já a MODA ESPIRITA eu creio ser mais exotérica. Vestidos etéreos, diáfanos, vaporosos, de cores azul clarinha e branca, roupões bem compridos como o da Verbena e do Lexer, em suas aparições exotéricas em novela da Rede “Grobo”. Blazer tipo Cafona-Roberto Carlos seria apropriado aos homens de meia idade.

A MODA TERREIRO ou PEMBA, e rica em fibra de algodão alvejado, uma indumentária pesada e branca, de saiões rodados sobrepostos e turbantes exóticos: A bata tipo Erasmo Carlos tambem e recomendavel. A moda Terreiro/Pemba, tem nova linha de perfumes intrigantes com arrojadas loções masculinas com fragrância de Charutos Suerdieck e Cana Pirassunga 51, além de famoso Sais de Arruda e outras novidades naturais e ecologia.

Já a MODA CATOLICA tem varias vertentes, como COROLA BRASIL, A TRADICIONAL a RENOVADA  e a CAROLA/PEMBA, essa Ultima Muito Usada em São Luiz, Niterói, Rio e Porto alegre. Geralmente os desfiles mineiros são feitos em procissões, há bastante véu e brevemente sugiro uma olhada na linha Maria Magdalena, que é linda e com sandálias tão sublimes e de singeleza tal que seria capaz dar a vadias uma aparência exotérica e respeitável. Também a linha de Roupões Eucarísticos é sóbria, de talhe “Neo-Hebreu”, muito usado por políticos de Brasília. Esses roupões da um toque messiânico e da integridade aos usuários alem de desfarcar bastante espaço para esconder cuecas gordas.

JÁ A MODA ATEISTA eh bem simples: Todo o vestuário eh de tecido ABSOLUTAMENTE transparente, de forma que o "sentido da inexistência" trás uma ”Idea Sartreana”  da “leveza do ser” e da inexistência da meteria, Como as fibras são invisíveis são usados muitos “piercing” no corpo, ate em áreas intinas:  Alianças de ouro podem compor os equipamentos anatonicos masculinos, especialmente para melhor realce aos homens de pequeno porte. Uma sugestão que sempre faço ao todos os aderentes do FASHION ATEISTA, e que obtenha um CERTIFICADO DE VESTIMENTA, que poderá ser obtido na ABIT, ABTT ou mesmo nas lojas que trabalham com a MODA ATEISTA. Em cidades atrasadas como Teresina e São Luiz, a policia local, despreparada, baixou o cacete num grupo de turistas Cariocas vestidos ao rigor da moda ATEISTA CHIC. Esse povo ignorante quase pos esse pessoal de “Avant Premier” no xilindró, chamando-os de “pelados sem vergonha”, alegando que “aliança se usa no dedo” e “brinco se usa em orelhas- e não em pombas” e alegando que essa moda era “coisa de sem-vergonha”. Previna-se contra esses excessos e tenha o seu ATESTADO DE TECIDO INVISIVEL ou CERTIFICADO DE VESTIMENTA.

Gostaria também de falar sobre a MODA AGNOSTICA, (similar a ateísta), MODA PAJELANCA e a moda ZEM BUDISTA. Também a intrigante MODA XINTOISTA e a arrojada MODA MUCULMANA, mas esses temas deverão ficar para uma nova oportunidade.

Pessoalmente, para o próximo verão o AGNOSTICO ou ATEISTA TRANSPARENTE será com nuanças bem discretas, contrastando com um espanador de plumas de pavão que devera ser encaixado, com bastante cuidado,  numa cavidade corporal adequada ao cabo.

A todos um grande fim de semana e desfrutem de suas novas modas. Beijos, paetês e muito rímel!

SdM

Exibições: 288

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Sam de Mattos em 15 junho 2012 às 13:36

Sao Paulo Fashion Week?

Comentário de Romildo de Paula Leite em 15 junho 2012 às 12:36

    Sam, desfile de modas em São Paulo que os estilistas aguardam e se preparam  durante todo ano.

     Abraços Romildo.

.

Comentário de Sam de Mattos em 15 junho 2012 às 12:16

Que eh SPFW, Romildo?

Comentário de Sam de Mattos em 15 junho 2012 às 12:16

Nada Querido Romildo: Entendo de P... Nenhua. So sou um escriba maldito, de saco cheio, mente polinizada e rebelde, com tendencias ao "excrementualismo" ( jogar bosta onde deve ser jogada) e, perdoe-me o Catelhano, "De Cojones Bien Puestos". Soh isso. Hug, Sam

Comentário de Romildo de Paula Leite em 15 junho 2012 às 11:50

     Pô, Sam voce seria ou é um otimo estilista, gostei da moda "ateista e do soldado despreparado das terras do" Imperador do Maranhão. Que tal lançar sua coleção na SPFW 2014?

     Abraços Romildo.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço