Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

98% dos clientes da Target interagem digitalmente com a marca e 75% iniciam o processo de compra pelo celular.

target

98% DOS CLIENTES DA TARGET INTERAGEM DIGITALMENTE COM A MARCA E 75% INICIAM O PROCESSO DE COMPRA PELO CELULAR

Na rede americana de lojas de departamentos Target, as fronteiras entre o online e o offline não existem. De cera forma, quase toda compra é pelo menos “um pouco digital”, uma vez que 98% dos clientes da marca se relacionam com a empresa pelos sites ou apps e 75% deles começam sua jornada de compra pelo smartphone. Para a Target, o celular é a fachada da loja.

A consequência dessa forte interação digital dos clientes com a Target é o aumento do nível de exigência. “As expectativas aumentaram, sem dúvida. O consumidor quer uma experiência com o mínimo de atrito e quer que todos os canais estejam disponíveis a todo instante. É um grande desafio”, comenta Casey Carl, Chief Strategy and Innovation Officer da varejista.

O executivo comenta que os últimos anos vivenciaram uma grande mudança no comportamento dos consumidores. “Eles agora compram quando têm tempo, e querem comprar de onde estiverem. O conceito de ir à loja fazer compras faz cada vez menos sentido”, afirma. “Por isso, é preciso repensar toda nossa estratégia e como projetamos a experiência de compra, visando oferecer o melhor do online e do offline ao mesmo tempo”, completa.

Exibições: 93

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço