Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Mitt Romney (Partido Republicano) e a Defesa da Industria Americana

Post do membro George Tomic

Reproduzo pequeno trecho do candidato a candidato do partido republicano a presidência dos EUA, Mitt Romney em que mostra a CONSCIÊNCIA POLÍTICA nos EUA contra a falta de seriedade da China no trato das questões comerciais internacionais - 14-02-2012.

Diz Romney:
Um determinado fabricante a quem eu conhecia bem era o presidente de uma empresa familiar que produzia placas de circuito impresso. Sua empresa iniciou nos primórdios da era da informática, com a fabricação de placas de circuitos para aplicações comerciais e militares. Ele costumava dizer-me todo o tempo que os seus trabalhadores e sua fábrica eram incrivelmente eficientes e produtivos. ..."mas o que está me matando é a desvalorização cambial artificial da China." O que ele quis dizer foi que, porque a China deliberadamente desvaloriza sua moeda (em violação do direito do comércio mundial), os fabricantes podem exportar produtos a um preço artificialmente reduzido. Essencialmente, a empresa do meu amigo estava competindo contra todos os recursos do governo da China. Meu amigo teve de fechar sua fábrica. Ele foi um dos últimos fabricantes de placas de circuito impresso nos EUA... Mas eu me lembrava de suas frustrações freqüentes sobre a China. Ele disse que acredita no livre comércio, e o que a China estava fazendo era protecionismo. Não era aceitável e o Congresso Americano precisava agir. "Se queremos levar a sério a produção, vamos começar a levantar-se contra a China, principalmente quando eles violam os nossos acordos comerciais. Quando ilegalmente despejam produtos, quando ilegalmente subsidiam seu aço e vidro e as exportações de papel com dezenas de bilhões de dólares, quando ilegalmente desvalorizam sua moeda, vamos fazer cumprir as leis que temos nos livros e não dizer mais nada. Regras são regras. Vamos preservar o livre mercado ".


Mitt Romney serviu como governador de Massachusetts 2003-2007 antes de liderar uma tentativa fracassada para a presidência em 2008. Depois de ganhar e licenciatura na Universidade Brigham Young, Romney estudou na Harvard University, onde obteve seu Doctor Juris conjunta / Master of Business Administration. Romney trabalhou em consultoria de gestão da Bain & Company, acabou servindo como seu CEO. Ele também co-fundou a empresa de investimentos Bain Capital, que se tornou altamente rentável.

ORIGINAL - LINK:http://americanmanufacturing.org/category/candidates/mitt-romney-r

Exibições: 99

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço