Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Moda brasileira participará de feira em Dubai

Fonte:|exportnews.com.br|

Marcas do Brasil vão participar da Who’s Next & Premiere Classe, feira francesa que terá edição nos Emirados, em outubro
--------------------------------------------------------------------------------

Cerca de 20 empresas brasileiras vão participar da Who’s Next & Premiere Classe, feira de moda que vai acontecer em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, em outubro. Grande parte confecções e estilistas nacionais – 11 - vão expor seus produtos na mostra como parte do Texbrasil, programa de promoção às exportações do segmento, levando adiante pela Associação Brasileira da Indústria Têxtil (Abit) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex).

As empresas e estilistas participantes pelo Texbrasil serão Thais França, Lês Parent, Maria Eudoxia e Piedad, de São Paulo, Gig, de Belo Horizonte, em Minas Gerais, Márcia Ganem, de Salvador, na Bahia, André Ungaratto, de Serra Negra, interior paulista, Patricia Bonaldi, de Uberlândia, interior mineiro, Lucidez, do Rio de Janeiro, Eliane Matos, de Lagoa Santa, Minas Gerais, e Feriado Nacional, de Divinópolis, interior mineiro. Também constam na lista de expositores da feira marcas brasileiras como Iódice, Osklen, Glória Coelho e Clube Bossa.

A Who’s Next & Premiere Classe é uma mostra tradicionalmente francesa e vai acontecer pela primeira vez em Dubai. De acordo com informações da Abit, o Texbrasil já participa da feira francesa há bastante tempo e vai a Dubai para conhecer mais as demandas daquele mercado. Um total de 250 marcas, principalmente internacionais, vão ser exibidas na mostra, entre os dias 11 e 13 de outubro no Dubai International Convention and Exhibition Center (Dicec).

De acordo com informações da organização da feira, do total de marcas que serão expostas, 100 são de roupas femininas e 100 de acessórios. Entre os expositores, 40% são franceses, mas também estarão presentes, cita do site da mostra, marcas da Espanha, Itália, Inglaterra, Escandinávia e países em desenvolvimento como o Brasil. Os promotores da mostra esperam compradores do Oriente Médio e também de outras regiões, como Rússia, Índia, Europa, Norte da África e Turquia.

A Who’s Next & Premiere Classe acontece todos os anos, duas vezes, nos meses de janeiro e setembro, no Paris Expo, em um espaço de 45 mil metros quadrados. Cada edição recebe ao redor de 1.200 marcas expositoras. Os visitantes chegaram a 55 mil na última edição, e são 42% compradores internacionais.

Serviço:
Who’s Next & Premiere Classe
De 11 a 13 de outubro
No International Convention and Exhibition Center, em Dubai
Informações:www.whosnextindubai.com

Fonte: www.anba.com.br

Exibições: 63

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço