Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

TREINAMENTO PARA PROFISSIONAIS DO RAMO TÊXTIL

Fonte:|nicepinheiro.blogspot.com|

A Prefeitura de Resende anunciou na manhã desta quinta, dia 03, que viabilizará o treinamento de costureiras e costureiros da cidade interessados em se candidatar a uma das cerca de 200 vagas de emprego previstas pela POLITEX, empresa do setor têxtil que fabrica produtos como edredons, cortinas e lençóis, e que deverá se instalar na região do Paraíso ainda este ano.
Os interessados em fazer o treinamento deverão preencher o cadastro do SINE (Sistema Nacional de Empregos), na Rua Ezequiel Freire 71, no Centro da Cidade, próximo à “Rodoviária Velha”, entre 8 e 17 horas. O treinamento destinado às costureiras e costureiros pretende capacitar os trabalhadores para as vagas que serão abertas com a chegada da POLITEX.
A vinda de uma indústria têxtil para Resende coloca a cidade em um novo segmento industrial, não poluente e muito promissor. As negociações para a implantação de outras cinco empresas no ramo de eletro-eletrônica e de outra no ramo da alimentação, estão avançadas. A expectativa é de que os seis empreendimentos gerem cerca de 3.500 novos empregos diretos.

Exibições: 81

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço