Novidades na Moda Evangélica 2012
O mundo está evoluindo a passos largos e todos os setores estão seguindo esta evolução, e até mesmos as religiões tentam adaptar-se a estes “novos” tempos.Algumas religiões evangélicas seguem doutrinas rígidas relacionadas à vestimenta, principalmente das mulheres, muitas não aceitam o uso de blusas sem mangas, saias curtas, calças e bermudas; para quem segue estas doutrinas mais rígidas a moda atual está mais generosa e já é possível encontrar lindas peças e que não vão contra seus costumes. E para as mulheres que frequentam igrejas com normas mais brandas em relação às roupas, e que podem usar roupas cavadas e calças, basta seguir as tendências de moda atuais.
Durante o inverno é mais fácil encontrar roupas condizentes com a doutrina evangélica, afinal, as blusas e vestidos vêm com mangas compridas e saias sempre aumentam o comprimento. Por isso, a mulher evangélica pode escolher mais facilmente as peças de acordo com seu gosto pessoal, com as cores e estampas preferidas. Escolha peças que sejam condizentes com sua crença, mas, que também estejam em dia com as últimas tendências de moda, como optar por peças com pequena transparência (encontradas nas rendas, por exemplo), porém, em pontos estratégicos, como mangas; ou usar peça de renda, como uma saia, mas, com forro do comprimento da saia, para que nenhuma faixa de pele apareça.
A sobreposição também é um ótimo recurso de moda para as jovens evangélicas poderem frequentar a igreja, mas, sem expor o corpo;boleros, casaquetos, estolas e coletes (para quando usar blusas ou vestidos com mangas compridas) são ótimas opções para incrementar o look e sem desvencilhar-se de suas crenças.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI