Para estar bem-vestida, com ótima aparência e chamar a atenção por onde passa não é preciso estar trajando algo chamativo, curtíssimo ou muito colorido; com roupas discretas é possível montar produções elegantes, deixar seu visual ultrassofisticado, e ainda atrair todos os olhares.
(Foto: mariavalentina.com.br)
Dicas para Montar Looks Discretos
Mulheres que preferem looks clássicos e discretos têm uma infinidade de opções de peças e combinações de roupas; não é preciso sempre aderir ao visual monocromático e aos looks sem estampas, basta apenas optar pelas cores neutras, modelagem clássica e estampas discretas. E uma boa dica é coordenar cores neutras entre si, mas, em composições nada convencionais, como calça caramelo e camisa preta, quando normalmente usa-se a calça preta e a camisa colorida.
(Foto: mariavalentina.com.br)
E as roupas discretas vão muito além da composição do look trabalho, elas podem ser incorporadas às produções para dia a dia e às produções mais sofisticadas, para festas e eventos importantes. Montar produções discretas para trabalhar é muito simples, invista em peças de alfaiataria clássicas e cores neutras, como bege, azul-marinho, cinza, branco, nude, preto, camelo e marrom.
(Foto: mariavalentina.com.br)
Para o dia a dia invista em vestidos ou macacões com cores lisas ou com estampas bem miúdas e neutras e modelagem mais romântica, como saias evasês, para compromissos onde exijam um look mais arrumadinho. E em shorts de alfaiataria e blusas mais folgadas, para looks mais descontraídos.
(Foto:1075koolfm.com) (Foto:mariavalentina.com.br )
Para festas e eventos sofisticados e requintados invista em vestidos clássicos, como um tubinho preto, para coquetéis ou encontros importantes; e em vestidos de festa com modelagem clássica, porém, com algum detalhe diferenciado, para garantir a sofisticação e glamour que a ocasião pede.
(Foto: tmagazine.blogs.nytimes.com) (Foto: mariavalentina.com.br)
(Foto: irisclemencia.com.br) (Foto: mariavalentina.com.br)
(Fotos: mariavalentina.com.br)
(Fotos: mariavalentina.com.br)
(Fotos: mariavalentina.com.br)
(Fotos: mariavalentina.com.br)
(Foto: mariavalentina.com.br) (Foto: fertilemind.com.au)
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI