Dicas para Usar Vestido Envelope
Os vestidos são peças-coringas no guarda-roupa feminino e que deixam a mulher ainda mais elegante. E alguns vestidos ainda têm como função secundária valorizar determinados corpos e criar ilusão de corpo mais harmonioso e com silhueta proporcional. Caso este do vestido envelope, um vestido com modelagem reta e transpassado, que valoriza o busto, alonga o pescoço e cria ilusão de silhueta mais longilínea.
Mulheres gordinhas, com quadril largo, com coxa grossa ou mulheres que tenham os seios grandes, são as mais privilegiadas pelo vestido envelope, pois, como ele cria uma linha imaginária vertical, e como também possui decote em “V”, ele alonga o pescoço e, consequentemente, toda a sua silhueta. E os melhores modelos de vestido envelope para gordinhas são os vestidos pretos e os que contenham estampas na vertical (não necessariamente listras).
Porém, mulheres com todos os formatos de corpo podem usar o vestido envelope, pois, ele deixa o visual elegante e clássico. E com a grande variedade de modelos, com mangas curtas, sem mangas, com mangas compridas, com detalhes em babados, com faixas mais largas, com decote ombro a ombro, e com saias tanto retas quanto evasês, há vestido envelope para todos os gostos e estilos pessoais.
E há até mesmo vestidos envelope de festa, confeccionados com tecido mais nobre e modelos mais sofisticados. E para deixar o visual ainda mais requintado prefira os vestidos confeccionados com seda ou tafetá, pois, o brilho discreto do tecido agrega ainda mais glamour à sua produção.
Comentar
Gild Helena, que Alemoa bonita tu es!
Eh que com as gordinhas, nos pobres "desestilizados" e doutras eras, temos a tendencia a pensar que em se tratando de mulher, contradizendo a arquitetuta minimista do Le Carbusier, quanto mais humanidade na cama, melhor!
Valeu a participação de vcs dois.
Só rindo mesmo com o bom humor do Sam Mattos.Acredito que nunca vai ficar velho.
Com muita carne, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai que lindinhas. Fosse eu estilista, lancaria tambem o modelho "Tabua de Passar Roupa", quadradinho, minimizado e bonitinho. Mas nao briguem comigo. Sou tacanho e velho: Do tempos dos "mulheroes". So isso. SdM
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI