Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Modelos, piauienses, desfilam melhor da moda. Veja marcas!

Fonte:|180graus.brasilportais.com.br|

O evento inova seus cenários e traz para o mundo das passarelas um ar cinematográfico

Começa hoje o melhor evento de moda do estado do Piauí: o Teresina Fashion. Neste ano, o evento inova seus cenários e traz para o mundo das passarelas um ar cinematográfico, inspirado no tema "Cinema e moda". Por conta disso, cenografia, iluminação e trilha sonora serão baseados nos grandes clássicos do cinema. O evento se estende até quinta-feira, no Teresina Shopping.

Durante o evento, haverá exibição de filmes clássicos. Hoje o público poderá relem-brar "E o vento levou", de Victor Fleming - filme, vencedor de dez Oscars. Amanhã será a vez de "Cantando na chuva" - um dos maiores clássicos musicais de Hollywood, dirigido por Gene Kelly e Stanley Donen. E por último, será exibido, no dia 8, "Bonequinha de luxo", estrelado por Aldrey Hepburn em 1961.

O Teresina Fashion 2009 vai transformar a praça de eventos em um cenário de cinema com luz, câmera e muito estilo e o Teresina Shopping, mais uma vez, se consolidará como o pólo da moda da capital com desfiles de grandes marcas que mostrarão as tendências da moda para essa estação.
Durante as três noites, a partir das 20 horas, a edição 2009 do Teresina Fashion promete mais um show de brilho e charme na passarela. As lojas que apresentarão seus novos looks e tendências são: na primeira noite - M. Officer, Alpha Modas, Reron, Toli, Chilli Be-ans, Stravagant, Taco, Skyler e Arezzo; a segunda noite terá Levi´s, Anne, Toc Toc, Hot Sun, Adji Man, Col-lection, Men´s Club Miss Club, Regina e Brooksfield; na última noite será a vez do Armazém Paraíba, Youth, Itamaraty, Kattleya, Zefirelli, Guapa Loca, Häufen, Vizzual, Zabelê e Bunny´s. No total, 28 lojas participarão do evento, cada uma apresentando cerca de dez composições.

Além do casting com 26 modelos piauienses, o Tere-sina Fashion contará com a presença de 14 modelos cea-renses da agência Vila Mo-zdels. Assim como nos anos anteriores, a coordenação do evento é da booker Eveline Duarte. Entre os patrocinadores do evento está "O Boticário". A marca é responsável pela maquiagem oficial do evento, pelo quarto ano consecutivo. A gerente da franquia da marca em Teresina, Yara Valentim, explica que serão três looks, um para cada dia de desfile. A franquia vai contar ainda com o apoio do maquiador Denis Coulter.

A campanha publicitária do Teresina Fashion traz o tema "Luz, Câmera e muito estilo". A estrela da campanha é a modelo piauiense Natália Raquel, que acaba de vencer o concurso nacional Elite Model Look. Com a conquista, ela se tornou a representante brasileira da etapa internacional do concurso, na China. Para quem gosta de acompanhar a moda não pode perder o evento!

Exibições: 73

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço