Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Moura assinou em 2005 atestado de pobreza para obter perdão judicial; cinco anos depois, já era milionário

O Brasil é mesmo uma terra de oportunidades. A maior prova é o deputado estadual petista Luiz Moura (SP), aquele que foi flagrado pela polícia numa reunião com membros do PCC que buscava organizar ataques a ônibus. Ele é amigão do secretário dos Transportes da cidade de São Paulo, Jilmar Tatto, e de Alexandre Padilha, pré-candidato do PT ao governo de São Paulo (leia post).

Então… Moura foi condenado a 12 anos de prisão por vários assaltos. Também confessou que se envolveu com drogas. Não cumpriu pena, não! Fugiu. Ficou mais de 10 anos foragido.

Vieram a público os documentos de seu perdão judicial (íntegra aqui). O leitor tem de ler. Revela tanta coisa de Banânia!!! Dou destaque a um dos documentos: o atestado de pobreza!!! Vejam.

declaração de pobreza

Retomo
Sim, leitor, o amigão de Tatto e Padilha assinou, no dia 5 de janeiro de 2005, um atestado de pobreza. Para obter o perdão judicial, faz sentido: afinal, cumpre demonstrar que o sujeito foragido não viveu do produto dos crimes cometidos.

Mas sabem como é o Brasil… Lembra o Velho Oeste dos filmes de bangue-bangue. É uma terra de oportunidades… Quatro anos depois, o homem pobre já era sócio da empresa Happy Play Tour — em 2010, segundo sua própria declaração, sua cota valia R$ 4 milhões.

Suas declarações de bens são controversas — a de 2012 é bem inferior à de 2010. Ambas, no entanto, são robustas. O coitadinho que assinou o atestado de pobreza em 2005 já estava assim em 2010:

 declaração de bens moura 2010

Para encerrar este post
E que se note: ele obteve o perdão em 2005. Já era então, um “líder” dos perueiros e já “colaborava” com a gestão petista de Marta Suplicy na Prefeitura de São Paulo, em parceria com Jilmar Tatto.

Nunca antes na história de São Paulo!

Nunca antes na história deste país!

 

Por Reinaldo Azevedo

Exibições: 88

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de adalberto oliveira martins filho em 25 maio 2014 às 2:00

para ser pres da república não é necessário ter estudo!!se for um bom líder sindical e falar muita besteira , o povo acredita!! da mesma forma que ser uma terrorista aposentada, pode se tornar ''A PRESIDIDENTa""""enfim, para quaisquer cargos políticos, o que precisa é:

a) não ter caráter!!!

b) ser cara-de-pau

c) não ter hombridade

d) ser ignorante 

c) ser picareta

d) ser imoral

e) ser ladrão, desonesto,  e estuprar o povo, de tudo qto é forma

f) fazer a política incrementando  o sistema de "" dar  pão e circo!!!!"""

agora vamos ver : sair da pobreza em 5 anos???somente com ganhos de loteria!!! ou o cara fez uma maquininha de dinheiro!!! a RF nao é responsável em ver isto??? alias deveria checar anualmente  o enriquecimento ilícito, dos parente próximos...tem tanta gente rica!!!!  estamos realemnte vivendo o momento crucial de aceitação de injustiça e corrupção!! ou será que somos nós, que estamos errados???

Comentário de Romildo de Paula Leite em 24 maio 2014 às 7:48

Nunca antes na história de São Paulo!

Nunca antes na história deste país!

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço