Norfil: Restos de algodão em aterro causam novo incêndio no Distrito Industrial
Na manhã desta quarta-feira (8), aconteceu novo incêndio no Distrito Industrial causado por restos de algodão queimado no incêndio da Fábrica Norfil, na última segunda-feira (6).
Depois do incêndio, caminhões transportaram o algodão para o aterro. Como os restos algodão não estavam totalmente apagados, ao entrarem em contato com algumas plantas, ocasionaram um novo incêndio.
Por causa do vento, a fumaça foi no sentido da pista, o que provocou um acidente na rodovia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para combater as chamas, que foram apagadas logo em seguida.
O Incêndio da Norfil
Um incêndio na fábrica Norfil Fiação Paraibana de Algodão Indústria Têxtil no Distrito Industrial de João Pessoa resultou na morte do gerente. O engenheiro Almir Tiago de Sousa Macedo de 54 anos inalou muita fumaça, não resistiu e morreu logo após ser removido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
De acordo com as informações oficiais, a ocorrência foi registrada às 18h50 de segunda-feira (6) . Porém, o fogo se alastrou com rapidez devido a presença de produtos altamente inflamáveis na fábrica instalada na Rodovia Br 101, S/n Km 4. Para auxiliar no combate às chamas, o batalhão do Corpo de Bombeiros de João Pessoa recebeu o reforço de viaturas de Cabedelo e Guarabira.
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI