Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Caro amigo Paris,
 
Lamentamos profundamente essa noticia do falecimento do nosso colega e amigo AMILCAR  WHELMUTH. Logo agora que vamos nos CONFRATERNIZAR dias 11-12 e 13/07 no Rio de Janeiro em COMEMORAÇÃO dos 50 anos de nossa formatura na ETIQT em 1964. Ele era da minha turma formada em 64(entrou na ETIQT em 61), mas perdeu um ano e se formou em 65 (creio que o Antenor Felix também), mas, sempre nos confraternizamos em nossos Congressos, para os quais, sua Empresa QUIMISA, sempre participou e colaborou financeiramente. É mais uma perda em nossa família têxtil, formada na ETIQT e solidificada através dos anos pela amizade e união fraternal que sempre nos uniu.
Hoje 30/06 também faleceu em Valença-Bahia outro colega nosso mais novo, formado TT em 78, chamado ANTONIO CAMPOS ALVES (Baiano). Era meu cunhado e colega de turma do Izidro, filho de nossa querida Dona Maria. Temos apenas que aceitar e desejar a todos os familiares, nossas condolências pela triste perdas dos nossos colegas para todos aqueles que os conheceram e conviveram com eles.
 
Abraços,
 
Luiz Barbosa ( Maceió).

Exibições: 2024

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Romildo de Paula Leite em 2 julho 2014 às 9:26

Para os colegas e amigos que se lembram do nosso colega Amílcar, simples Chico, como sempre foi... e também para os que não se lembram, poderão agora lembrarem apesar de seus 70 anos.

Nossas saudades...
 
Barbosa.

 

Morre Chico WehmuthFoto: Amilcar Arnoldo Wehmuth, o ‘Chico’Foto: Arquivo / Rádio Cidade

Morreu na tarde de hoje (29/06/2014), por volta das 16h, no Hospital Azambuja, o empresário Amilcar Arnoldo Wehmuth, o ‘Chico’, proprietário da empresa Quimisa S/A, em Brusque. Ele sofreu uma parada cardíaca. Além de empresário, Chico Wehmuth foi presidente da Sociedade Esportiva Bandeirante e diretor proprietário da Rádio Cidade. Também participou da política brusquense, sendo candidato a prefeito nas eleições de 2000. O empresário também foi presidente do Brusque Futebol Clube no ano em que o "Bruscão" conquistou o título, ou seja, em 1992.

Comentário de Fernando Marodim em 1 julho 2014 às 9:34

Querida Familia Quimisa, em nossos de todos os Colaboradores da Lavanderia Centro Oeste temos a dizer que ficamos costernados com esta noticia e enviamos a todos em especial a Familia as nossas Condolências....descanse em paz Irmão

att.

Fernando Marodim

Comentário de Dorival Oliveira em 1 julho 2014 às 6:03

Nós aqui de Brusque SC, que convivemos com CHICO WHEMUTH, conhecemos o Caráter, Determinação, Compromisso com a comunidade, deste EXEMPLO a ser seguido por todos nós..............Descanse em paz, CHICO e, nossas condolências à família.

Comentário de Jorge José Miller em 30 junho 2014 às 23:14

Envio minhas condolências pelas perdas dos colegas citados, a suas famílias e aos que conheceram e compartilharam momentos com eles.

Um grande abraço,

Jorge Miller (Buenos Aires)

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço