Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Nova categoria do IDEA/BRASIL vai premiar indústria textil

Categoria é exclusividade da versão brasileira do IDEA Awards, o IDEA/Brasil 2011, cujas inscrições vão até o próximo dia 16 de fevereiro

A quarta edição do prêmio IDEA/Brasil 2011, cujas inscrições vão até o dia 16 de fevereiro, traz uma novidade. A categoria têxtil foi criada exclusivamente para a versão nacional da premiação, realizada sob a chancela da IDSA (Industrial Designers Society of America), organizadora da versão internacional do prêmio (IDEA Awards), devido ao grande número das empresas que atuam nestes segmentos no Brasil, em que o design tem sido utilizado cada vez mais como um diferencial.

A avaliação dos concorrentes será pautada pelos quesitos vestuário, moda praia, tecido de revestimento, tecido ecológico, tecido para decoração e tecido tecnológico. Na segunda fase, acontecerá a exposição de uma amostra física do produto para a apreciação dos jurados.

O IDEA/Brasil 2011 é organizado pela Associação Objeto Brasil e Apex-Brasil, em parceria com o SEBRAE, ABDI e CNPq. Designers, estudantes, profissionais e empresas podem cadastrar os seus produtos e projetos que concorrerão em 19 categorias diferentes pelas distinções Ouro, Prata e Bronze.

O regulamento do IDEA/BRASIL 2011 está disponível no site www.ideabrasil.com.br onde os interessados podem fazer a inscrição. Lembrando que as taxas de inscrição não serão devolvidas.

Membros Objeto Brasil (MOB) tem 20% de desconto nas inscrições.
Taxa de participação na segunda fase do julgamento – Inscrições entre 21 e 25 de fevereiro de 2011
Taxa para profissionais: RS 175,00 por projeto ou produto
Projetos de Estudante: R$ 00,00 por projeto

Inscrições pelo site www.ideabrasil.com.br



Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço