Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Nunca sai de moda: confira 3 segredos para conquistar um estilo atemporal

Do básico ao social, algumas mulheres estão sempre bem-vestidas, independente da ocasião. O truque é apostar em peças que estão sempre em alta

APOSTE EM ESTAMPAS QUE ESTÃO SEMPRE EM ALTA (Foto: GETTY IMAGES)

Saber quais peças manter no guarda-roupa é o primeiro passo para conquistar um estilo atemporal e estar sempre elegante. Mas a chave pata estar sempre estilosa é investir em itens e acessórios que podem ser combinados entre si de diferentes maneiras.

Basicamente, alguns itens nunca saem e moda, portanto serão apostas seguras para todas as ocasiões, indicou o site "Who What Wear".

ESTAMPAS CLÁSSICAS
Invista o dinheiro que você sofre para ganhar em estampas que estão sempre em moda, independentemente da temporada, como listras, animal print e xadrez.

BLAZER
Entender o próprio corpo e saber o que cai bem é um dos grandes segredos para um estilo atemporal. Neste sentido, o blazer é uma peça garantida para modelar a silhueta. Combine-o com uma calça de alfaiataria e conquiste um visual clássico e chique.

O BLAZER É SEMPRE UMA OPÇÃO ELEGANTE PARA VÁRIAS OCASIÕES (Foto: GETTY IMAGES)

PROPORÇÃO
Agora que você já sabe em quais peças investir, só o resta fazer é montar o look da forma certa. A dica é pensar nas proporções e no caimento, pois eles garantem o sucesso de um estilo atemporal. Para uma versão básica, aposte no seu par de jeans slim e arremate com uma malha e um blazer.

  •  
O CLÁSSICO JENS PODE FICAR ELEGANTE COM BLAZER (Foto: GETTY IMAGES)

Exibições: 134

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço