Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fonte:|fiesp.com.br/congressoindustria|

Educação, inovação, infraestrutura e sustentabilidade. Esses quatro pilares de desenvolvimento dos países vão desenhar o quadro, em vários aspectos, da vida brasileira no pós crise mundial. Há razões para otimismo, ou para preocupações com o futuro cenário?

É por isto que, neste ano, o CONGRESSO DA INDÚSTRIA, o mais relevante encontro sobre a economia brasileira a realizar-se em nosso país, terá por tema “O Brasil após a crise”. A sessão da manhã discutirá o panorama da crise econômica mundial, com a participação de renomados especialistas e dirigentes de empresas nacionais e multinacionais.

Na sessão que será realizada no período da tarde serão discutidas as perspectivas do Brasil após a crise que continua abalando mercados, com ênfase para os quatro aspectos que devem nortear os próximos anos no País. Este painel terá presença de ministros do governo brasileiro, economistas e líderes empresariais.

Realizado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP, o CONGRESSO da INDÚSTRIA acontecerá no dia 28 de setembro, no World Trade Center - WTC, em São Paulo. São esperados cerca de 3000 representantes da indústria, do agronegócio e dos serviços.

Venha participar deste importante encontro e discutir os rumos do nosso país.
Inscricao no site.

Exibições: 67

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço