Não adianta na verdade tanto investimento, sendo que dão credibilidade a sensacionalismo, mídias que só surgem na época do SPFW e adjacências, blogs e sites ditadores da tal "tendência ".
A Moda brasileira anda em perigo sim senhor!
De Dragão que cospe fogo e diz que faz moda (mas a verdade é que faz um evento caricato de artesanato), outros Fashion Weeks que buscam news fantasias, estilistas, patrocinadores para caírem nas graças da mídia e dizer de pulmão cheio: somos mais!
Podemos ver resultados práticos, o que vende Casa de Criadores? Nunca vimos alguém de lá ser um case internacional, ou nacional em vendas e desejo. Quantas marcas, designers faliram desde que o SPFW surgiu? O Ronaldo Fraga é o que mesmo? Agora quer dar um de coordenador de evento do Minas Trend, um sonho feito e realizado pela Eloysa Simão, caí agora no mundo do riso e de mais um evento caras e nariz vermelho.
Os motivos são sérios e precisam ser questionados e analisados a cada segundo, tais como: assessorias despreparadas e diria pior, vendem muito mal seu cliente em informações para pessoas que acham que ser estilista é ser estrela, fazer uma camiseta com uma frase Hype acham que é tudo, desfiles com famosos e dizer que é o destaque do ano.
Não façam rir os leitores e consumidores e mais ainda os veículos sérios?!
Depois quem quer e diz que o Brasil faz destaque no mundo lá fora está em estado de fantasias. Nós, como o Angel News e outros portais do luxo, exigindo o primor e qualidade na informação dos produtos e matérias aos clientes que carecem e precisam disso, sabemos que estão fora da realidade.
Na Moda, os designers são empresários em sua maioria e precisam vender. Caras e bocas é uma novela de ficção e isso não vende, acorda, acorda!..
Quem está na platéia não sabe realmente a verdade por trás de tudo, o sacrifício que grandes nomes, empresas e outros têm com a preocupação de fazer o melhor em todos os sentidos. Agregando qualidade e desejo ao seu consumidor e futuro consumidor.
O Brasil precisa e merece que seus designers sejam reconhecidos lá fora e não mais ouvir e achar que somos carnaval em tudo que fazemos. Pois é isso que está acontecendo aqui infelizmente.
Um mega carnaval de prejuízos informativos e de vendas que só divertem os que não sentem na pele, depois o fracasso.
Fracasso em não fazer o diferencial mostrando o produto, assessorias péssimas em informação e educação, assim como os criadores de alguns produtos que surgem do nada e querem seus 15 minutos de fama, fake. Pior ainda a Moda que está num grupo fechado, em informações e mostra de coleções. Estão caindo muito nesse abismo sem necessidade, mas ainda preferem viver a fantasia que tudo vai dar certo pelo caminho errado a um dia ouvir ou pensar no seu consumidor.
By Neto Angel
Fotos pesquisa Google
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI